13 de dezembro de 2019

NoEscurinho2

Prova de Coragem estréia nos cinemas brasileiros

No proximo dia 12 de maio os cinemas brasileiros recebe o filme “Prova de coragem”, baseado no livro “Mãos de cavalo” de Daniel Galera. O filme conta com a belíssima Mariana Ximenes e Armando Babaioff no elenco.

379737.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxx

Com direção de Roberto Gervitz o longa, filmado em Porto Alegre, conta a história de um casal que passa por profundos problemas no relacionamento devido a discordância em relação a possibilidade de ter ou não o primeiro filho. Paralelo a isso, a história mistura flashbacks para apresentar os desafios e os medo das personagens.

Hermano (Armando Babaioff) é um médico bem-sucedido que esta planejando uma escalada de alto risco em uma montanha na Terra do Fogo. Neste período, sua mulher Adri (Mariana Ximenes), com quem vive há sete anos, descobre que esta grávida. Mesmo na iminência de se tornar pai, ele dá prosseguimento a seus planos. Esta é a prova de coragem que Hermano deve a si mesmo após ter testemunhado seu melhor amigo ser agredido até a morte e não ter feito nada para ajudá-lo.

O filme esteve presente em algumas mostras e festivais brasileiros. Já a atriz, Mariana Ximenes, pode ser vista no recente “Zoom” e/ou no lançamento de “Uma loucura de Mulher”, marcado para junho de 2016.

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous ComCiência chega ao CCBB RJ
Next Woo! Casual: Juventude debate sobre o mundo contemporâneo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

“As Golpistas” é censurado na Malásia por conteúdo impróprio

21 de setembro de 2019
Close