Segundo o próximo longa dirigido por Carlos Alberto Riccelli: Sim!
Com a produção Pulsar Cinema e Coração da Selva, em coprodução com Globo Filmes e Spcine, o quarto roteiro de Bruna Lombardi para cinema chega às salas nacionais no dia 18 de fevereiro, com um elenco recheado de globais. A comédia romântica, “Amor Em Sampa”, retrata cinco histórias de amor e sonhos que se entrelaçam, percorrem a intimidade das relações e mostram, com muito humor, como todos estão conectados nessa grande ‘rede’ da capital paulista.
Quem levará o espectador para a divertida viagem do longa é o taxista Cosmo (Carlos Alberto Riccelli), que largou o trabalho no escritório e se apaixonou pela vida percorrendo as ruas da cidade. Ele será uma das pessoas que ajudarão o publicitário Mauro (Rodrigo Lombardi), a colocar em prática uma campanha de transformação na capital, que a torne um lugar com mais respeito, gentileza e amor entre as pessoas. Para concretizar esse sonho, ele busca o apoio de Aniz (Bruna Lombardi), uma empresária moldada pela frieza das corporações, mas que conserva um lado sensível em sua visão de mundo. Aniz, por sua vez, vai viver uma relação de confronto e jogo com o ambicioso Lucas (Eduardo Moscovis), um empresário que se depara com uma paixão inesperada.
Nos muitos encontros do filme, Mauro vai conhecer e se interessar por Tutti (Mariana Lima), uma estilista famosa que acaba de enfrentar um divórcio e não acredita mais no amor. Seu assistente, o super fashion Raduan (Tiago Abravanel) tem outro problema: ele está para casar com o tímido Ravid (Marcello Airoldi), que terá de superar obstáculos para assumir seu relacionamento. Enquanto isso, entre o mundo da moda e os palcos, estão as amigas Mabel e Carol (Letícia Colin e Bianca Muller), duas jovens aspirantes a atriz, que sonham com a fama e o sucesso, e quando menos esperam, se veem em uma aventura com o diretor de teatro Mateus (Kim Riccelli). Quem também quer a fama é a espevitada modelo Lara (Miá Mello), que veio do interior com a amiga Gisnelly (Carol Portes) para arrumar um marido rico em São Paulo e seduz Cosmo, aproveitando de sua boa vontade.
Coisa pra caramba que vai acontecer e ainda tem mais! A música tem papel de destaque em “Amor Em Sampa”. Em algumas cenas, o elenco solta a voz e os personagens contam suas histórias em canções escritas pela roteirista e pelo diretor. Além de ter a família reunida (Bruna, Riccelli e Kim), vamos ter uma comédia romântica musical e a estreia de Rodrigo Lombardi nos cinemas. É isso mesmo produção?!
Depois de dirigir os filmes “Onde está a Felicidade?”, coprodução com a Espanha lançado pela Fox em 2011, “O Signo da Cidade”, vencedor de onze prêmios, e o americano “Stress, Orgasms, and Salvation (S.O.S.)”, rodado em L.A., Carlos Alberto Riccelli dividiu a direção desse longa com o filho Kim Riccelli, que foi seu assistente nos títulos citados acima. Ficou curioso para saber mais sobre o filme? Então confira o trailer na página do Facebook.
Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.