Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

No Escurinho: O que eu fiz para merecer isso?

NoEscurinho2

Assista o trailer da comédia francesa

Um dos grandes atores franceses, Christian Clavier, conhecido pelos sucessos “Asterix e Obelix” e “Que Mal Eu Fiz a Deus?”, está chegando aos cinemas brasileiros com um novo trabalho.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Une heure de tranquillité, un film de Patrice Leconte, scénario de Florian Zeller, avec Christian Clavier (Michel), Carole Bouquet (Nathalie), Valérie Bonneton (Elsa), Rossy de Palma (Maria), Stéphane de Groodt (Pavel), Sébastien Castro (Sébastien)

O filme “O Que eu fiz para merecer isso”, tem o roteiro e direção assinados por Patrice Leconte, responsável belíssimo “A pequena loja de suicídios” que foi baseado no livro homônimo de Jean Teule. O filme está sendo distribuído pela Mares Filmes e estreia por aqui no dia 21 de abril.

Quando Michel, um apaixonado fã de jazz, encontra um álbum raro num sebo, ele mal pode esperar para ouvi-lo – numa tarde tranquila em sua casa, sozinho – mas parece que o mundo se reuniu para impedi-lo de fazer isso e nada sai conforme planejado. Sua esposa escolhe esse momento para fazer uma confissão indesejada, seu filho rebelde aparece do nada, um de seus amigos chega sem avisar, um vizinho vem avisa-lo sobre um vazamento, uma festa no prédio traz uma porção de inconvenientes e sua mãe não para de telefonar para ele. É possível, hoje em dia, não ser perturbado – nem que seja por uma hora? Loquaz e manipulador, Michel está disposto a mentir para conseguir o que quer: nesse caso, apenas uma hora de paz sozinho. Mesmo assim, serão necessários toda a sua energia, perspicácia e capacidade de enganar para impedir que sua manhã ensolarada se transforme num pesadelo.

O elenco ainda conta com Carole Bouquet e Valérie Bonneton.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelo universo da escrita, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Daniel Gravelli é especialista em comunicação de alta performance, apaixonado pela arte e pelo seu potencial na conexão humana. É diretor, produtor, ator, roteirista, e acumula mais de 30 anos de experiência no mercado cultural. Adora cozinhar e descobrir novidades sobre o mundo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement
Advertisement

Você também pode ler...

Crítica

Em “Wonka”, nós somos apresentados a um mundo injusto, que cada vez se torna mais e mais frio. Pessoas são mantidas presas por dívidas...

Filmes

Dennis Villeneuve surpreende com cenas impactantes e detalhes da continuação que você não pode perder Dennis Villeneuve, além de orgulhoso da sua obra cinematográfica,...

Crítica

Quando começamos a ter desejos, sonhos e vontades? Nossos sonhos são inerentes a nós? E quando começamos a entender a nossa realidade, o que...

Filmes

“Furiosa”: A presença da futura Imperatriz no Palco Thunder Sempre empolgado pelos painéis de notáveis hollywoodianos trazidos em todos esses 10 anos de CCXP,...

Advertisement