A Woo Magazine e você na pré estréia oficial do filme
Depois do sucesso que foi a pré estréia do suspense brasileiro “O Caseiro” em São Paulo, chega a vez da cidade maravilhosa receber a produção. E, nós da Woo Magazine queremos facilitar um pouquinho para que você possa curtir de perto essa noite tão especial.
Entretanto, somente 5 pessoas serão selecionadas para o evento que acontecerá no próximo dia 20 de junho, segunda feira, no Leblon.
E então, tá afim de curtir de perto esse filme tão comentado? Para participar é super simples, compartilhe o post em sua timeline do Facebook (Em modo público) e entre em contato conosco por inbox através da própria rede. Pronto, já está participando.
A pré estréia será fechada somente para convidados e acontecerá no Kinoplex do Shopping Leblon no dia 20/06 às 21h. O resultado dos ganhadores saíra na sexta feira dia 17/06.
Saiba um pouco mais sobre o filme:
Sinopse:
Davi é um cético professor, famoso por escrever um livro que explica fenômenos paranormais através da psicanálise. Um dia, após uma aula, ele é abordado pela jovem Renata, que pede sua ajuda para desvendar os estranhos acontecimentos que rondam a casa de sua família. Julia , sua irmã mais nova, misteriosamente aparece com várias marcas no corpo e seu pai acredita que o espírito de um antigo caseiro , que suicidou-se há 40 anos está causando os terríveis fatos. Davi, então, mesmo receoso, decide aceitar o convite para passar um fim de semana na casa, para averiguar o que está acontecendo e encontrar uma explicação lógica, distante das crenças da família. Contudo, as coisas podem ser mais complexas do que sua ciência pode explicar.
O filme, que teve o roteiro escrito a seis mãos por Julio Santi, Felipe Santi e João Segall, estreia em 23 de junho nos cinemas.
Ficha Técnica:
O Caseiro (Brasil, 88 min., 2016)
Direção: Julio Santi
Roteiro: Julio Santi, Felipe Santi e João Segall
Elenco: Bruno Garcia, Leopoldo Pacheco, Denise Weinberg, Malu Rodrigues
Produção: Rita Buzzar (Nexus Cinema) e João Segall (Urano Films)
Direção de fotografia: Ulrich Burtin
Direção de arte: Adriana Faria
Edição: Hélio Vilela Nunes e Julio Santi
Som: Leonardo Ciotti
Música: Tomaz Vital
Confira o Trailer Oficial do Filme:
https://www.youtube.com/watch?v=yONXCNBekxo
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.