Pesquisa revela os piores do cinema

Nem só de flores vive o cinema norte-americano, considerado o melhor do mundo devido suas grandiosas produções, altíssimos investimentos e por abrigar as maiores estrelas do mercado. Tropeçando já há alguns anos na falta de originalidade de seus produtos, que hoje claramente bebe na fonte de criatividades provindas da literatura, histórias em quadrinhos, games, antigos filmes e até brinquedos, Hollywood também erra cada vez mais com seu elenco de astros.

Para provar essa teoria o site de pesquisa Vox, baseado no conceituado Metacritic, foi a fundo em seu trabalho e criou duas lista que estão dando o que falar nos corredores de alguns estúdios, bem como em diferentes redes sociais. Foi feita uma seleção dos 15 piores atores e atrizes de todos os tempos do cinema americano. Você pode até descordar de alguns listados (O caso de Sylvester Stallone e Halle Barry, por exemplo) mas, a verdade é que a relação acertou em grande parte dos nomes.

Confira as duas listas abaixo:

Os piores Atores

As piores atrizes:

E você, qual sua opinião em relação as duas listas?!


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Quer estar presente na pré-estréia do filme O Caseiro no Rio de Janeiro?
Next Crítica: Mais forte que o mundo – A história de José Aldo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close