Após o lançamento do quarto álbum de estúdio, intitulado “Oh My My“, em outubro de 2016, os rapazes do OneRepublic divulgaram hoje uma nova canção. “NO VACANCY” é um single avulso, e não faz parte de alguma versão delux do atual disco. Ouça:

O quinteto liderado por Ryan Tedder é responsável por grandes sucessos como “Apologize” e “Couting Stars”. A última obteve tanto êxito, que atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube, e os trouxe ao Palco Mundo do Rock in Rio Brasil, em 2015.

Era “Oh My My”

O álbum levou 18 meses para ser finalizado, e teve a maioria das canções compostas junto a nomes como Noel Zancanella e Brent Kutzle, convidando Peter Gabriel, Cassius e Santigold para trabalharem em parcerias para o álbum. Os singles dessa fase são “Kids“, “Let’s Hurts Tonight“, e “Whereve I Go“, ambas com videoclipe. Além de faixas promocionais como “Future Looks Good” e “A.I.”, parceria com Peter Gabriel.

Oh My My” foi inspirado na reação de um amigo da banda ao ouvir grande parte do material, e também é o nome de uma das canções presentes no disco.

A sonoridade do disco tem como base instrumentos musicais do grupo, com um pouco de elementos eletrônicos atuais. “Nos dias de hoje você pode criar um álbum inteiro em um laptop, e algumas das grandes músicas são dirigidas por batidas eletrônicas feitas no laptop. Acho que tem muita humanidade fazendo falta nas rádios. Queríamos nos assegurar que você possa ouvir os seres humanos e os instrumentos que existem nessas músicas. [O álbum] é novo e muito moderno, mas ainda tem uma grande dose de humanidade”, declarou o vocalista em entrevista à revista “Wonderland”.

Por Matheus Lima

Show Full Content
Previous “Bon Appétit”: Ouça agora o novo single de Katy Perry ft Migos
Next #MixTapeEspecial: Músicas antigas para pensar o atual cenário sócio-politico-econômico do Brasil

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close