Série será uma adaptação do clássico filme “Faster, Pussycat! Kill! Kill!” de Russ Meyer
De acordo com o site Deadline, a produtora de Norman Reedus, o Daryl Dixon de “The Walking Dead”, e o AMC Studios estão desenvolvendo uma versão para para as telinhas do filme “Faster, Pussycat! Kill! Kill!” de Russ Meyer, lançado em 1965. O projeto tem o apoio total dos detentores do fundo de Meyer.
Ainda nos estágios iniciais, o projeto faz parte do acordo preliminar de dois anos que Reedus e sua produtora assinaram com o estúdio em setembro do ano passado (2020). Utilizando a história do filme de um trio de strippers badass em ação por dinheiro através do deserto, o programa de TV homenageará o original, mas também quer ir além de carros velozes e cenas de luta. Além disso, a série terá personagens femininas fortes derrubando as normas culturais de forma mais profunda do que no filme.
Leia também: Norman Reedus fecha acordo entre sua produtora e a Rede AMC
Na época em que foi lançado, o filme foi um fracasso de popularidade. Contudo, nas décadas mais recentes, a opinião crítica tem elogiado bastante a realização cinematográfica do diretor Meyer, muitas vezes o considerando um cult.
“Eu assisto ao filme de Russ Meyer desde criança, usando minha camiseta ‘Faster Pussycat, Kill Kill!’ na escola. É seguro dizer que estou mais que inspirado pelo estilo de filmagem de Russ e estou muito feliz com a oportunidade de reinventar esta história para o mundo moderno.”
disse Reedus ao Deadline
Em sua transição de TWD no próximo ano para um spin-off estrelado por ele e Melissa McBride em 2023, Norman Reedus atuará como produtor executivo na série. Ele terá a companhia de JoAnne Colonna e Amanda Verdon, da sua produtora, a Bigbaldhead. Janice Cowart, única curadora do Russ Meyer Charitable Trust, também será uma produtora executiva na série.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.