Semana passada, saiu a informação que Norman Reedus e Melissa McBride ganharão um spinoff de “The Walking Dead”, reprisando seus papeis como Daryl e Carol. Mas hoje (15/09), saiu a notícia de que o ator fechou também um contrato de produção com a rede AMC.

Com duração prevista para dois anos, o acordo com a AMC se concretizou após Reedus criar sua própria produtora, a Bigbaldhead Productions. Trabalhando em parceria com JoAnne Colonna da Brillstein Entertainment e a ex-AMC Amanda Verdon para tocar a produtora, Reedus já encaminhou uma adaptação da HQ da Aftershock Comics “Undone By Blood”, na qual também será protagonista. Além disso, a produtora de Norman Reedus vai desenvolver projetos na área editorial. 

Reedus fechou um acordo com a Blackstone Publishing que dará início à série de livros chamada “Unknown Man” de sua autoria. O selo Bigbaldhead vai estrear no outono do ano que vem, com Reedus selecionando novos livros e autores, trazendo temas diversos e desafiadores. Com certeza vem coisa boa por aí.


Imagem: Divulgação/Konami

Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous “The Mandalorian”: suposta Jedi aparece no trailer da 2ª temporada. Veja!
Next Horror e realidades alternativas no trailer de “Synchronic”

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close