Tony Vinciquerra, CEO da Sony, ainda apontou motivo para fracassos de filmes da Marvel
Em entrevista ao jornal Los Angeles Time, o CEO da Sony Pictures, Tony Vinciquerra refletiu sobre os últimos lançamentos do estúdio, que são adaptações de personagens da Marvel: “Madame Teia”, “Venom 3” e “Kraven, o Caçador”.
Sobre “Kraven, o Caçador”, ele foi enfático: “provavelmente o pior lançamento que tivemos” nos quase oito anos em que ele está no estúdio, acrescentando: “Ainda não entendo, porque o filme não é ruim”. (Via Variety).
Sobre “Madame Teia” e “Venom 3”, ele culpou a imprensa pelos Fracassos: “‘Madame Web’ teve um desempenho abaixo do esperado nos cinemas porque a imprensa simplesmente o crucificou. Não foi um filme ruim e foi ótimo na Netflix. Por algum motivo, a imprensa decidiu que não queria que fizéssemos esses filmes de ‘Kraven’ e ‘Madame Web’, e os críticos simplesmente os destruíram. Eles também fizeram isso com ‘Venom’, mas o público amou ‘Venom’ e fez de ‘Venom’ um grande sucesso. Esses não são filmes terríveis. Eles foram simplesmente destruídos pelos críticos da imprensa, por algum motivo.” (Via Variety).
LEIA MAIS
Venom 3: A Última Rodada | Muita Vergonha Alheia e um Pouco de Ação
Kraven: O Caçador | Painel Surpresa Mostra Muitas Cenas na CCXP24
Rumor Sugere que Viúva Negra Poderá Voltar em Vingadores: Doomsday e Guerras Secretas
Vale destacar que “Kraven” estreou nos cinemas em 13 de dezembro com míseros US$ 11 milhões de bilheteria, a menor estreia até agora para um filme da Marvel lançado pela Sony. “Madame Web”, por sua vez, fracassou com US$ 100 milhões em todo o mundo e “Venom 3” se tornou a menor bilheteria da franquia.
Baseando-se nesse números, provavelmente Vinciquerra deve ter visto outros filmes.
Imagem Destacada: Divulgação/Sony Pictures (via TMDB)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.