Todos os fãs da Marvel sabem o motivo da volta da Viúva Negra ser uma surpresa
A Marvel continua planejando o futuro de seu universo cinematográfico. Após anunciar que Robert Downey Jr. e Chris Evans retornariam para papéis surpresa em “Vingadores: Doomsday”, um novo rumor do vazador da indústria Daniel Richtman sugere que Scarlett Johansson também poderia reprisar seu papel como Natasha Romanoff, a Viúva Negra, no próximo filme de evento dos super-heróis. Tecnicamente, o personagem de Johansson morreu ao se sacrificar para obter a Pedra da Alma em “Vingadores: Ultimato” (2019). (Via joBlo)
LEIA MAIS
Scarlett Johansson critica a hipersexualização da Viúva Negra em Homem de Ferro 2
The Rookie | Série Ganhará Novo Spinoff
Heróis ou Vilões | 5 Filmes da Marvel que Não Deixaram Marca
O curioso e o que torna esse rumor apenas um rumor é que Johansson processou a Disney por ter lançado o filme simultaneamente nos cinemas e no streaming Disney+. No processo, a atriz alegou que colocar “Viúva Negra” na Disney + reduziu a participação financeira dela no filme porque seu salário era baseado, em grande parte, na bilheteria do filme. A Disney respondeu, à época, dizendo que “não há nenhum mérito neste processo”.
Imagem Destacada: Divulgação/Disney+ (via IMDB)
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.