Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Nova animação de “Tartarugas Ninjas” estreará nos cinemas em 2023

Tartarugas Ninjas
Imagem: Divulgação/Nickelodean

Segundo o site JoBlo, a nova animação de “Tartarugas Ninjas” sairá apenas em 2023, diretamente nos cinemas. A data de estreia do longa em CG foi anunciada por Seth Rogen em seu Twitter. Lembrando que ele firmou uma parceria com a Nickelodeon para o projeto.

Roger compartilhou uma folha cheias de anotações com os dizeres: “Tartarugas Ninjas” … 11 de agosto de 2023 (Leo toma notas como eu costumava fazer).

Advertisement. Scroll to continue reading.

A animação vai ser um reboot para a história das tartarugas mutantes depois que os dois filmes em live action receberam certa rejeição do público e da crítica. “As Tartarugas Ninja” de 2014 e “As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras” de 2016 não foram fracassos completos, mas não trouxeram a qualidade esperada pelos exigentes fãs.

Leia também: The Patrick Star Show: Série Derivada De “Bob Esponja” Ganha Teaser

Talvez, o tom mais adulto dos filmes foi o problema, já que é como o próprio Roger disse anteriormente em uma entrevista, quando perguntado sobre suas ideias para “Tartarugas Ninjas” (via JoBlo):

Acho que uma coisa em que temos sido consistentemente bons durante os anos é na criação de materiais sobre adolescentes, de “Não Vai Dar”, passando por “Bons Meninos” até ‘Superbad’. Isso foi realmente o que se tornou empolgante para nós: como fazemos um ótimo filme de ação e aventura que também é um ótimo filme adolescente?

Levando em consideração o tom dos filmes citados por Roger, podemos esperar uma animação voltada à comédia apoiada no sarcasmo e nas situações embaraçosas. Basta saber se tudo isso caberá em uma produção voltada principalmente para crianças. Ou será um filme mais adulto em concordância com os quadrinhos de onde a obra é baseada? Isso é o que veremos em 2023.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Crítica

O novo filme da Pixar, “Luca” chegou ao serviço de streaming Disney Plus sem muito alarde. Aparentemente, o longa que primeiramente seria lançado nos...

Séries/TV

Série estreia em julho “He-Man e os Defensores do Universo“, coqueluche entre a garotada nos anos 80, vai ganhar uma nova animação pela Netflix....

Séries/TV

Patrick Estrela terá série derivada que mostra sua família Nesta segunda-feira (31), a Nickelodeon lançou um teaser e uma arte dando aos espectadores do...

Advertisement