Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

Primeira imagem da adaptação de “Borderlands” tem Cate Blanchett

Borderlands 2
Imagem: Divulgação/2K

A Lionsgate divulgou a primeira imagem da adaptação do game “Borderlands”, que mostra um vislumbre de Cate Blanchett como a personagem Lilith.

Imagem: Divulgação/Lionsgate

A sinopse de “Borderlands” é a seguinte (Via JoBlo):

Lilith (Blanchett), uma caçadora de tesouros infame com um passado misterioso, relutantemente retorna ao seu planeta natal Pandora para encontrar a filha desaparecida de Atlas (Edgar Ramirez), o mais poderoso S.O.B. Ela forma uma aliança inesperada com uma equipe desorganizada de desajustados: Roland (Hart), antes um soldado altamente respeitado, mas agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Ariana Greenblatt), uma demolicionista pré-adolescente feroz; Krieg (Florian Munteanu), o protetor musculoso de Tina; Tannis (Curtis), a cientista que já viu de tudo; e Claptrap (Black), um robô persistentemente esperto. Esses heróis improváveis devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode ter a chave para um poder inimaginável. Baseado em uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, bem-vindo a “Borderlands”.

Leia também: Snoopy: Primeira Tirinha A Trazer Um Personagem Negro

O filme, que é dirigido por Eli Roth, ainda tem em seu elenco Kevin Hart, Edgar Ramirez, Jack Black, Haley Bennett e Jamie Lee Curtis. A estreia acontece em algum momento de 2022.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Lembrando que o filme está sendo planejado há aproximadamente seis anos, então o mínimo que se espera é um roteiro que honre a grande quantidade de fãs que o game acumulou desde que foi lançado em 2009.

Se der tudo certo, material para continuações não faltará. já que ainda há duas continuações do jogo que expandem tudo que foi construído no primeiro.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Games

Durante sua apresentação na E3 2021, a Square Enix anunciou o game de “Guardiões Da Galáxia”, produzido pela sua subsidiaria Eidos Montreal. Durante o...

Filmes

Hollywood tenta há muito tempo fazer adaptações de vídeo games que agradem tanto ao público quanto à crítica. É uma tarefa árdua, mas que...

Games

A tradicional premiação The Game Awards 2020, o Oscar dos games, apresentou os vencedores de 2020, em uma cerimônia totalmente online. Além dos prêmios,...

Filmes

Foi divulgado o primeiro trailer do filme “Monster Hunter“, adaptação do popular jogo de videogame. O elenco é encabeçado por Milla Jovovich, Meagan Good...

Advertisement