Talvez uma das melhores series da atualidade

A BBC América e a AMC revelaram o trailer da terceira temporada da série “Killing Eve” e adiantou a sua estreia para 12 de abril nos EUA. O adiantamento aconteceu, provavelmente, por causa da falta de atrações em decorrência da pandemia.

Para quem não acompanha o show, basta dize que ele é sobre o romance doentio entre a agente do MI6, Eve Polastri (Sandra Oh) e a habilidosa assassina russa Villanelle (Jodie Comer, em uma atuação magnifica), que tem início quando Eve começa a investigar o rastro de mortes deixado pela vilã. O elenco ainda conta com a experiente Fiona Shaw.

Imagem: divulgação/BBC America/AMC

Killing Eve” foi criada pela aclamada Phoebe Waller-Bridge (de “Fleabeg”), o que confere ao texto bastante humor e uma pegada mais feminista.

Vale a pena maratonar as duas primeiras temporadas – cada uma com oito episódios de aproximadamente 40 minutos – que estão disponíveis na Globoplay, e esperar ansiosamente pelo lançamento da terceira em terras brasileiras.

Lembrando que a serie já foi renovada para uma quarta temporada, mas por causa de todos os problemas que o mundo vem passando, fica difícil saber quando ela ganhará as telas nos próximos anos.

Vídeo e imagem: divulgação/BBC America/AMC


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Bob Dylan surpreende e lança música de 17 minutos!
Next Morbius ganha novo poster com Jerad Leto transformando-se em Vampiro

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close