Nessa semana, quatro novidades marcaram os apaixonados por cinema, principalmente os blockbusters. Duas delas foram com filmes envolvendo o monstro Godzilla. Outra é para os fãs da saga Harry Potter. Então, sem demora, vamos a elas.

Mais um ator confirmado em Godzilla 2

E tem gente nova pintando no elenco do novo filme do monstro Godzilla. Thomas Middleditch, de Silicon Valley, está se juntando à equipe de produção do longa. As informações foram divulgadas pelo site The Wrap. O personagem do ator não foi detalhado.

Randy Havens, Millie Bobby Brown, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson e Vera Farmiga também estão no filme, além de Sally Hawkins e Ken Watanabe, que retornam aos papéis que eles viveram no anterior de 2014.

Segundo o site Omelete, as filmagens devem começar em 19 de junho, em Atlanta, com Michael Dougherty como diretor. Anteriormente foi divulgado que a Legendary estava preparando um grupo de roteiristas para ajudar na criação do já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong.

Godzilla 2 tem estreia marcada para 22 de maio de 2019, enquanto Godzilla vs. Kong deve estrear em 22 de maio de 2020.

O diretor de Godzilla vs Kong foi escolhido

Adam Wingard, conhecido por comandar “O Hóspede”, o remake de “Bruxa de Blair” e da versão da Netflix para “Death Note” será o diretor de Godzilla vs Kong, filme que vai juntar os dois principais monstros gigantes do cinema. A informação é do Hollywood Reporter.

O filme vai juntar o King Kong do último filme do monstro e o “Godzilla 2″ que tem estreia marcada para 2019.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Wingard é grande fã dos dois monstros, e seus conhecimentos sobre a história dos personagens impressionou os produtores. O roteiro está sendo desenvolvido por um grande grupo de roteiristas, incluindo Terry Rossio (Piratas do Caribe), Patrick McKay (Star Trek: Sem Fronteiras), Cat Vasko (Maze Runner) e Jack Paglen (Transcendence – A Revolução).

J.K. Rolling terminou o roteiro de Animais Fantásticos e onde habitam 2

Depois de muita expectativa o roteiro de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2″ está terminado.

J.K. Rowling revelou a informação em seu perfil no Twitter no último sábado (28). Quando perguntada por uma fã se já havia escrito o roteiro do filme, com uma exigência que dizia “Conte-me tudo, mulher”, a autora respondeu, entrando na brincadeira:

“Sim, escrevi, mas não posso lhe falar nada, mulher.”

Segundo o site AdoroCinema, As filmagens da continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” começarão no mês de agosto em Paris, onde o filme será situado. O elenco contará novamente com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller, Johnny Depp e Zoë Kravitz, e terá a adição de Jude Law como o jovem Dumbledore e Callum Turner como o irmão de Newt.

Roteirizado por Rowling e dirigido por David Yates, o longa chegará aos cinemas no dia 15 de novembro de 2018.

Warner deu aval para a produção do filme sobre Lord Voldermort

Está repercutindo na internet o fã trailer que conta a história do grande vilão da saga Harry Potter. O que parecia ser só mais um trabalho de fãs parece que vai virar realidade. Isso porque a Warner autorizou o grupo responsável a produzir o filme. Para que Voldemort – Origins of the Heir possa chegar às telonas, o grupo está arrecadando fundos.

Em entrevista ao Ploygon, o diretor Gianmaria Pezzato declarou que o estúdio deu o aval necessário para continuar a produção do longa.

“Tudo que posso dizer é que tivemos uma reunião com a Warner e eles nos liberaram para fazer o filme – sem fins lucrativos, obviamente. Nossa ideia é mostrar o que tornou Tom Riddle Voldemort”, afirmou Pezzato

E aí fãs de Harry Potter e dos monstros do mundo geek, curtiram as notícias? Compartilhe sua expectativa nos comentários, além de aguardar por outras informações aqui na Woo! Magazine.