Nessa semana, quatro novidades marcaram os apaixonados por cinema, principalmente os blockbusters. Duas delas foram com filmes envolvendo o monstro Godzilla. Outra é para os fãs da saga Harry Potter. Então, sem demora, vamos a elas.

Mais um ator confirmado em Godzilla 2

E tem gente nova pintando no elenco do novo filme do monstro Godzilla. Thomas Middleditch, de Silicon Valley, está se juntando à equipe de produção do longa. As informações foram divulgadas pelo site The Wrap. O personagem do ator não foi detalhado.

Randy Havens, Millie Bobby Brown, Kyle Chandler, Charles Dance, O’Shea Jackson e Vera Farmiga também estão no filme, além de Sally Hawkins e Ken Watanabe, que retornam aos papéis que eles viveram no anterior de 2014.

Segundo o site Omelete, as filmagens devem começar em 19 de junho, em Atlanta, com Michael Dougherty como diretor. Anteriormente foi divulgado que a Legendary estava preparando um grupo de roteiristas para ajudar na criação do já anunciado universo compartilhado entre Godzilla e King Kong.

Godzilla 2 tem estreia marcada para 22 de maio de 2019, enquanto Godzilla vs. Kong deve estrear em 22 de maio de 2020.

O diretor de Godzilla vs Kong foi escolhido

Adam Wingard, conhecido por comandar “O Hóspede”, o remake de “Bruxa de Blair” e da versão da Netflix para “Death Note” será o diretor de Godzilla vs Kong, filme que vai juntar os dois principais monstros gigantes do cinema. A informação é do Hollywood Reporter.

O filme vai juntar o King Kong do último filme do monstro e o “Godzilla 2″ que tem estreia marcada para 2019.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, Wingard é grande fã dos dois monstros, e seus conhecimentos sobre a história dos personagens impressionou os produtores. O roteiro está sendo desenvolvido por um grande grupo de roteiristas, incluindo Terry Rossio (Piratas do Caribe), Patrick McKay (Star Trek: Sem Fronteiras), Cat Vasko (Maze Runner) e Jack Paglen (Transcendence – A Revolução).

J.K. Rolling terminou o roteiro de Animais Fantásticos e onde habitam 2

Depois de muita expectativa o roteiro de “Animais Fantásticos e Onde Habitam 2″ está terminado.

J.K. Rowling revelou a informação em seu perfil no Twitter no último sábado (28). Quando perguntada por uma fã se já havia escrito o roteiro do filme, com uma exigência que dizia “Conte-me tudo, mulher”, a autora respondeu, entrando na brincadeira:

“Sim, escrevi, mas não posso lhe falar nada, mulher.”

Segundo o site AdoroCinema, As filmagens da continuação de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” começarão no mês de agosto em Paris, onde o filme será situado. O elenco contará novamente com Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler, Ezra Miller, Johnny Depp e Zoë Kravitz, e terá a adição de Jude Law como o jovem Dumbledore e Callum Turner como o irmão de Newt.

Roteirizado por Rowling e dirigido por David Yates, o longa chegará aos cinemas no dia 15 de novembro de 2018.

Warner deu aval para a produção do filme sobre Lord Voldermort

Está repercutindo na internet o fã trailer que conta a história do grande vilão da saga Harry Potter. O que parecia ser só mais um trabalho de fãs parece que vai virar realidade. Isso porque a Warner autorizou o grupo responsável a produzir o filme. Para que Voldemort – Origins of the Heir possa chegar às telonas, o grupo está arrecadando fundos.

Em entrevista ao Ploygon, o diretor Gianmaria Pezzato declarou que o estúdio deu o aval necessário para continuar a produção do longa.

“Tudo que posso dizer é que tivemos uma reunião com a Warner e eles nos liberaram para fazer o filme – sem fins lucrativos, obviamente. Nossa ideia é mostrar o que tornou Tom Riddle Voldemort”, afirmou Pezzato

E aí fãs de Harry Potter e dos monstros do mundo geek, curtiram as notícias? Compartilhe sua expectativa nos comentários, além de aguardar por outras informações aqui na Woo! Magazine.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Diego Andrade

Uma pitada de esportes, duas colheres de redes sociais e uma xícara de mundo geek. Esses foram os elementos que o criaram. Seu computador é o reflexo dos seus gostos: está sempre conectado às redes sociais, aos sites de notícias e as novidades do universo geek e otaku (até porque ninguém é de ferro, só o Tony Stark)

Previous Mudança de Hábito e Consumo Consciente
Next Resenha: O Papel de Parede Amarelo

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close