Apesar de não ser renovada o universo de “O Legado de Júpiter” deve continuar na Netflix com o live-action de “Supercrooks”
De acordo com o Deadline, “O Legado de Júpiter” não ganhará mais temporadas na Netflix. A série, inspirada na obra de Mark Millar não agradou público e a crítica. Contudo, o universo deve se manter no streaming através da agora anunciada série “Supercrooks”.
Confira o que foi dito:
”Estou muito orgulhoso do que a equipe conseguiu com ‘O Legado de Júpiter’ e do incrível trabalho que todos fizeram nessa temporada de origem. Me perguntaram muito sobre o que estamos planejando a seguir com este mundo e a resposta é: ver aquilo que os super-vilões estão fazendo. Sempre amei histórias de crimes de Scorcese a Tarantino, e super-vilões são sempre a parte mais divertida de qualquer história de super-herói.
Fazer algo exclusivamente focado nos vilões, explorando como é ser um cara mau em um mundo cheio de mocinhos que querem colocá-lo na cadeia, é muito interessante. O universo de ‘O Legado de Júpiter’ é vasto e rico, e por isso estou feliz em compartilhar que nosso próximo passo aqui é uma versão live-action de Supercrooks, que criei com Leinil Francis Yu alguns anos atrás. Também tomamos a difícil decisão de deixar nosso incrível elenco fora do compromisso da série enquanto continuamos a desenvolver cuidadosamente todos os outros reinos da saga. Queremos agradecer a todos pelo apoio contínuo.”
Mark Millar, autor de “O Legado de Júpiter”
Com isso, os fãs que gostariam de assistir mais da série live-action de “O Legado de Júpiter”, terão que esperar para ter um gostinho a mais desse universo, no entanto com um elenco e histórias totalmente diferentes.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.