A DC está há alguns anos produzindo conteúdos de TV melhores que os de cinema. Enquanto o universo estendido da mesma no cinema amarga fracassos, séries como “Arrow”, “Flash” e “Super Girl” fazem sucesso entre o grande público.

A Netflix e a Amazon já vinham trazendo em seus catálogos séries de heróis como produções originais. Observando isso e sua potencialidade quando se trata de séries a DC Comics resolveu criar seu próprio serviço de Streaming.

O serviço chamado de DC Universe contará no catálogo com conteúdos originais e inéditos que estão em desenvolvimento, vide a série “Titãs” que acabou de ganhar seu trailer na San Diego Comic-Con. Entretanto,  também será possível achar outros conteúdos clássicos já vistos pelo grande público como as séries animadas da Liga da Justiça ou até mesmo a série clássica de Batman e Robin dos anos 60.

A plataforma também contará com uma biblioteca virtual com as principais HQs, uma enciclopédia digital e produtos oficiais da marca.

Série estará no catálogo do serviço de streaming da DC.

De inicio o serviço de Streaming da DC estará disponível somente nos EUA sendo liberado gradualmente para o resto do mundo. Conforme anunciado na Comic-Con, o serviço poderá ser acessado a partir de uma taxa mensal de U$ 8 ou por meio de uma assinatura anual que custa US$ 75.

O serviço já está em pré venda no site da DC, e aos que optarem por adquiri-lo na pré venda e aderirem ao plano anual terão acesso antecipado à plataforma ainda no fim de 2018, enquanto os que optaram pelo plano mensal receberão o acesso posteriormente.

O que podemos esperar é então um Streaming com público alvo em foco, estes serão os fãs da DC, com um preço acessível e que deverá seguir o padrão dos serviços de streaming já existentes.

A DC ainda não confirmou a data exata de lançamento do “DC Universe”.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Crítica: Missão: Impossível – Efeito Fallout
Next O que aconteceu de melhor na San Diego Comic-Con 2018

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close