Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

O que rolou e o que ainda vai rolar nas palestras da Holic Produções

Se você é um artista musical e/ou trabalha com eventos, talvez você precise conhecer a Holic Produções. Recentemente lançada no mercado, a produtora criada por Gustavo Sanna e Thaisa Timon vem buscando um novo conceito, afinal ambos já possuem mais de dez anos atuando no mercado artístico. Com a missão de “transformar sonhos em realidade”, a produtora exerce os mais diversos tipos de segmentos que passam por todas as etapas, desde a própria criação à pós-produção desse sonho.

Para comemorar essa “nova” entrada no mercado, Gustavo e Thaisa resolveram montar um esquema de palestras a preços super acessíveis, trazendo temas relevantes para artistas e profissionais atuantes, ou que queiram ingressar em alguma carreira. Ainda que tenha um foco maior na produção musical, as palestras também nos apresentam uma pluralidade de situações corriqueiras a qualquer pessoa que faça parte do universo artístico, independente do segmento.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Holic

 A “maratona” iniciada no primeiro sábado de novembro, dia 05, segue até o dia 26, último sábado do mês, sempre na parte da manhã. Para quem acompanha nosso site, já viu aqui toda a programação liberada pela produtora. Mas vamos falar um pouco do que já rolou e das outras coisas que ainda irão acontecer e que você pode participar, se garantir sua presença o quanto antes, pois as vagas são limitadas.

Abrindo os trabalhos, no dia 05, o radialista da Roquette Pinto, Fabiano Albergaria, apresentou o tema “O Papel da Cultura na Rádio Pública”. O apresentador do Programa Painel da Manhã, passou seus conhecimentos de como a rádio pública pode e deve contribuir culturalmente para a sociedade. Trazendo aspectos importantes como a valorização e divulgação de novos talentos e o enaltecimento da diversidade artística brasileira, como é feito em seu programa toda sexta-feira.

 

No segundo dia, 12/11, a carga horária aumentou e tivemos três diferentes palestras: “Cuidados Com a Imagem e o Comportamento”, com a empresária e assessora Gabriela Ramires; “Lançamento da Carreira nas Redes Sociais”, com a fundadora da Locomotive, Bárbara Apiacá, e “Produção Musical” com o sócio e produtor musical do Estúdio Yahoo, Ricardo Rodrigues. De forma condensada eles exploraram as fases de seus trabalhos e trouxeram explicações de fácil entendimento à qualquer pessoa.

Grabriela Ramires falou da importância de cuidar da imagem e do comportamento como meio de favorecimento à construção de uma figura profissional qualificada, dando atenção recorrente, tanto na vida pessoal, quanto na profissional, pois a todo momento somos vistos, ouvidos e, consequentemente, avaliados. Bárbara por sua vez, veio exemplificando o uso inadequado na utilização das redes sociais e a forma com que elas podem se transformar em um salto para quem quer posicionar a carreira. Além disso, deu dicas de cuidados que se deve tomar para não se queimar na rede. Por último, mas não menos importante, Ricardo trouxe toda sua experiência como produtor musical e os anos de carreira para falar sobre o desenvolvimento de seu complexo trabalho, expondo conhecimentos técnicos e teóricos sobre as muitas etapas para a produção de uma canção, EP e/ou CD.

Advertisement. Scroll to continue reading.

E ainda tem mais! Nos próximos dois sábados teremos 7 palestras, três no dia 19/11 e quatro no dia 26/11, respectivamente. Teremos a importância da alimentação para um artista, cuidados com a voz e a parte essencial acerca dos direitos e deveres artísticos, com palestras sobre autorização de imagens, contratos e muito mais. Ficar de fora não é uma opção para quem quer investir na carreira. Então, te vejo lá na Holic nos próximos sábados!

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”samewindow” url=”https://woomagazine.com.br/palestras-na-holic-producoes/”]Agenda[/button]

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Paulo Olivera é mineiro, Gypsy Lifestyle e nômade intelectual. Apaixonado pelas artes, Bombril na vida profissional e viciado em prazeres carnais e intelectuais inadequados para menores e/ou sem ensino médio completo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Espetáculos

Depois do grande sucesso no youtube, o ator, que foi um dos 5 finalistas do reality show do Porta dos Fundos, “O Futuro Ex-Porta”,...

Filmes

Uma lista acabou sendo pequena demais. Então, segue os 5 piores traduções de títulos de filmes – parte 2. Listar apenas os 5 piores...

Séries/TV

Após duas ótimas temporadas “Zoey E A Sua Fantástica Playlist” não será renovada e nem irá para outro estúdio Criada por Austin Winsberg, um...

Filmes

Mais um musical para a coleção dos aficionados pelo gênero Dirigido por Steven Spielberg, o remake do musical de 1961, “West Side Story” (no...

Advertisement