Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

“Os Caça Fantasmas” – Paul Rudd entrou para o elenco do novo filme

Imagem: Divulgação/Paul Rudd

Segundo o portal de notícias The Hollywood Report, Paul está em negociações
e deve se juntar a Finn Wolfhard e Carrie Coon

O novo filme de “Os Caça Fantasmas” começa a ganhar corpo e após a confirmação de Finn Wolfhard (“Stranger Things”) e Carrie Coon (“Garota Exemplar”) mais um novo nome se juntou ao elenco, Paul Rudd (“Homem Formiga”).

Ainda segundo informações do The Hollywood Report, o ator interpretará um professor. A própria conta oficial do longa no Twitter divulgou um vídeo no qual o ator comenta sobre as negociações e brinca com a ideia. Confira:

Advertisement. Scroll to continue reading.

O novo Ghostbusters centra-se em Carrie Coon, uma mãe solteira e sua família, Finn Wolfhard e  Mckenna Grace.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O filme será dirigido por Jason Reitman que também co-escreve o roteiro com Gil Kenan. Reitman se mostrou otimista quanto a aquisição de Paul ao elenco.

“Eu tenho vontade de trabalhar com Paul Rudd desde que meu curta-metragem foi lançado para o ‘Wet Hot American Summers’ em Sundance. É emocionante que ele vá se juntar a este novo capítulo no universo original de “Os Caça Fantasmas” “, disse Reitman em um comunicado.

O novo longa deve chegar aos cinemas no dia 20 de agosto de 202o. As gravação estão prevista para começar ainda no segundo semestre desse ano.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: "Ghostbusters: Mais Além" ganha primeiro trailer | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

Novos nomes devem se juntar a organização em breve A partir deste ano, 397 novos profissionais devem integrar a Academia de Artes e Ciências...

Filmes

O cinema pode ser uma ferramenta  maravilhosa de quebrar preconceitos e conscientização, assim como todas as outras áreas da arte O amor deve ser...

Filmes

Vivencie histórias de amor com esses filmes para curtir no dia dos namorados É hora de separar um tempinho, para junto com o seu...

Filmes

Deixando de lado musicais e filmes sobre dança, por motivos óbvios: eles não existiriam se as músicas não fossem 2/3 do mais importante em...

Advertisement