Banda foi indicada ao Prêmio da Música Brasileira 2018

A versão do Pato Fu para “Private Idaho”, clássico da banda norte-americana B-52’s, tem incendiado os shows do disco “Música de Brinquedo 2”.

Assim como as demais canções do projeto, a música interpretada inteiramente por instrumentos de brinquedo ou em miniatura tem seu lyric video disponibilizado no YouTube e, de forma inusitada, no Instagram da banda. O webclipe foi feito a partir de mais de 70 boomerangs, recurso do Instagram, registrados durante o show de estreia da turnê do álbum em São Paulo. As imagens foram filmadas e editadas por Dudi Polonis.

“Música de Brinquedo 2”, lançado no ano passado pela Deck, deu sequência ao bem-sucedido projeto da banda mineira. Sucesso de público e crítica, o disco foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira 2018, na categoria “Melhor Álbum Infantil”.

Confira o vídeo:

 

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous “O Protetor 2”, da Sony Pictures, estreia nesta quinta, 16 de agosto
Next Crítica: Obra

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close