Ambientado na primavera londrina de 1934, o espetáculo “Sra. Klein“, dirigido por Victor Garcia Peralta, retrata os dramas familiares da psicanalista austríaca Melanie Klein e sua relação tóxica com a filha Melitta. Com uma nova encenação contemporânea, a peça aborda o dia intenso e louco em que mãe e filha precisam enfrentar a morte do filho/irmão mais novo, que se suicidou.
Leia mais: Crítica: Cárcere ou porque as mulheres viram búfalos
O encontro de três mulheres, incluindo a personagem Paula (Kika Kalache), discípula de Klein, proporciona um confronto emocional, intenso e sarcástico. A atriz Ana Beatriz Nogueira, no papel-título, pesquisou profundamente a obra e a personalidade da psicanalista, enquanto Natália Lage, que vive Melitta, destaca os conflitos entre mãe e filha como fio condutor da trama.
Com figurinos que mesclam elementos dos anos 1930 e da moda contemporânea, a montagem reflete sobre questões cotidianas e as complexidades das relações familiares. Esta será a terceira montagem para o texto de Nicholas Wright no Brasil. Anteriormente, nos anos 1990, com Ana Lúcia Torre interpretou “Sra. Klein”, e em 2003, Nathália Timberg liderou o elenco. A peça estreia no Teatro Prudential, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, 3 de agosto.
Serviço – “Sra. Klein”
Temporada: 03 a 27 de agosto
Quando: Quinta-feira à sábado às 20h; Domingo às 17h
Onde: Teatro Prudential – Rua do Russel, 804, Glória, Rio de Janeiro, RJ
Ingressos: Entre 50,00 e 120,00 (meia-entrada: previstas em lei, Prudential, Giro Metrô Rio, Clube o Globo e Prodigy Santos Dumont
Bilheteria: Sympla e no teatro de terça à sábado de 12h às 20h, domingos e feriados de 12h às 19h. Em dias de espetáculos, a bilheteria permanece aberta até o início da apresentação.
Classificação: 14 anos
Duração: 105 minutos
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.