Pixar tenta inovar mais uma vez com animação diferente

A Pixar divulgou o trailer de sua nova animação original “Soul”, que conta com a direção de Pete Docter, responsável por “Monstros S.A”, “Up: Altas Aventuras” e “Divertida Mente”, três obras primas do estúdio.

A história de “Soul” é sobre um professor de Jazz que sempre quis tocar em um clube, mas quando consegue realizar seu sonho, sofre um acidente e entra em coma. Com isso, sua alma é enviada para um local chamado “You Seminar”, uma espécie de pós vida onde as almas são educadas e formadas antes de serem mandadas aos seres humanos.

Imagem: Divulgação/ Disney/Pixar

Com vozes de Jamie Foxx e Tina Fey, a animação deve abordar temas mais adultos e investir em um humor relativamente discreto, assim como em “Divertida Mente”. Evidentemente, também há personagens fofos e coloridos, afinal, a Pixar atinge todos os públicos com suas obras.

Previsto para ser lançado nos EUA no dia 19 de junho e seis dias depois no Brasil (claro, se o coronavírus deixar), deve ser mais um sucesso de crítica e público, seguindo o atual lançamento do estúdio “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica”. É muito bom ver a Pixar lançando duas produções originais seguidas, assim afasta aqueles velhos rumores de que as ideias haviam se esgotado por lá. Rumores esses causados pelas várias continuações lançadas por nos últimos anos.

Vídeo e Imagem: Divulgação/ Disney/Pixar


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous Pandemia: série da Netflix mostra trabalho de cientistas no controle de epidemias
Next Crítica: Solteira Quase Surtando

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE