Idealizado pelo portal de games da Omelete Company, o programa Ping alcançou a marca no último domingo (09/08)

Criado em janeiro de 2019, o podcast “Ping”, apresentado e produzido pela equipe do site The Enemy, alcançou a marca de um milhão de downloads em todas as plataformas de streaming no último domingo (09/08). Focado em transmitir diariamente as principais notícias de games, Esports e tecnologia, o programa já chegou a bater o recorde de 87 mil downloads apenas no mês de julho de 2020.

O público teve um papel essencial para o sucesso do programa, tendo em vista que alguns dos episódios mais escutados são sobre leitura de comentários da audiência.

“O mercado gamer tem sido muito importante para a companhia e estar a frente da produção de conteúdo para este público é um desafio que encaramos com muita responsabilidade. Ver o crescimento do Ping, um podcast diário que nos faz estar sempre na busca por novidades e tentando encontrar uma linguagem acessível para os mais variados públicos, mostra que estamos no caminho. É um reconhecimento pelo trabalho e uma enorme alegria para toda a equipe do The Enemy”, conta Diego Assis, Head de Conteúdo da Omelete Company.

Para celebrar o número e deixar essa conexão entre o podcast e os fãs ainda mais única, o “Ping” lançou uma edição especial com diversas surpresas, como, por exemplo, a presença de ouvintes, de convidados que passaram pelo programa e também algumas curiosidades sobre o podcast

O The Enemy, plataforma oficial sobre games e Esports da Omelete Company, tem no podcast mais uma de suas ferramentas que ajudam a disseminar os conteúdos para um público que se torna cada vez mais diversos. Nos últimos três meses o site teve média de 2,3 milhões de visualizações e em julho a plataforma ainda celebrou um ano de conteúdos diários de lives na Twitch, com gameplays, debates e transmissões ao vivo sobre os principais lançamentos no Brasil e no mundo.


Imagens: Divulgação/Omelete Company


Apoia-se

Show Full Content
Previous Warner Bros. usa cosplayers e atores para divulgar DC FanDome no Instagram
Next “Um Maluco no Pedaço” terá reboot dramático

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close