Will Smith e Morgan Cooper estão se unindo para fazer uma adaptação dramática para amada sitcom “Um Maluco No Pedaço”. Intitulada “Bel-Air” (título inspirado no nome original da série em inglês “The Fresh Prince of Bel-Air”), ela apresenta uma visão dramática da comédia da NBC que catapultou Smith para o estrelato depois que ele passou seis temporadas como o garoto esperto que se mudou da Filadélfia para um bairro de classe alta.

Fontes disseram ao The Hollywood Reporter que o novo “Bel-Air” está em produção há mais de um ano, depois que o clipe de quatro minutos de Cooper se tornou viral quando postado, em março de 2019, chamando a atenção de Smith. Cooper, um super fã de “Um Maluco No Pedaço”, criou e dirigiu o trailer que reinventou a série como se fosse um drama. Ele irá co-escrever o roteiro, dirigir e ser creditado como co-produtor executivo. Além disso, a série contará com os produtores série original Will Smith, Quincy Jones, Benny Medina e os criadores Andy e Susan Borowitz serão creditados como produtores executivos. Chris Collins (“The Wire”, “Sons of Anarchy”) será o showrunner, produtor executivo e ainda será roteirista junto à Cooper.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Podcast do The Enemy bate marca de 1 milhão de downloads
Next Veja quem são os 10 atores mais bem pagos de Hollywood

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close