13 de dezembro de 2019

O filme “Policia Federal – A lei é para todos” realizou sua pré -estreia no Rio de Janeiro na última semana. A Woo! Magazine esteve presente na ocasião para cobrir o evento que lotou o Cinemark Downtown na Barra da Tijuca. Todo o complexo foi fechado para receber as centenas de convidados, entre esses alguns famosos que curtiram bastante o filme.

A produção retrata uma das mais famosas operações federais dos últimos tempos, conhecida como “Lava-Jato”, a qual ainda não teve suas investigações concretizadas. Todavia, a obra cinematográfica escolheu apenas uma parte das fases investigativas para contar a história e pretende nos próximos anos trazer para o público dois outros filmes que tem por objetivo revelar todo o conteúdo da ação federal, bem como os nomes dos demais envolvidos na mesma.

“Policia Federal – A lei é para todos” já estreou nos cinemas brasileiros e vem repercutindo bem nas bilheterias. Dirigido por Marcelo Antunez, o filme traz Flávia Alessandra, Antonio Calloni, Marcelo Serrado, Bruce Gomlevsky e Ary Fontoura no elenco (esse no papel do ex-presidente Lula). Confira abaixo algumas fotos do evento registradas por nossa fotógrafa Damine Freitas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante a pré-estreia nossa equipe, em parceria com o site WooMaxx e o canal Referência Nerd, teve a oportunidade de bater um papo rápido com o diretor do filme e parte do elenco. Entre as perguntas feitas a equipe, levantamos algumas questões políticas e dúvidas sobre o futuro do projeto que está apenas começando.

Confira abaixo o vídeo completo com as entrevistas.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Daniel Gravelli

Daniel Gravelli é um brazuca que parle français e roda uns filmes por aí. Apaixonado pelos universos da escrita e da atuação, tem um caso com o teatro e morre de amores pelo cinema. Fotógrafo e crítico nas horas vagas, gosta de cozinhar, apreciar um bom vinho e trocar ideias interessantes.

Previous Tokyo Ghoul e o olhar sobre a guerra
Next Crítica (2): Lady Macbeth

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica (2): O futuro perfeito

5 de julho de 2017
Close