Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“Powerpuff”: Meninas Superpoderosas ganham primeira imagem oficial do live-action

Meninas Superpoderosas
Imagem: Divulgação/The CW

A CW divulgou a primeira foto oficial do novo trio de combatentes do crime “Meninas Superpoderosas” nesta segunda-feira (12/04), apresentando Chloe Bennet como Florzinha, Dove Cameron como Lindinha e Yana Perrault como Docinho.

Com apenas o piloto encomendado, a potencial série da CW segue as Meninas Superpoderosas – que costumavam ser pequeninas super-heroínas na animação – como jovens desiludidas de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido a infância na luta contra o crime.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Na foto, as atrizes arrasam com seus looks adultos nos tons característicos de seus personagens. Vale lembrar que saíram algumas fotos não-oficiais do trio em seus uniformes tradicionais como Meninas Superpoderosas em flashbacks de sua adolescência.

Imagem: Divulgação/The CW

A Florzinha de Bennet é descrita como “uma criança consciente e corajosa, uma Pequena Miss Perfeita que possui vários graus avançados.” Seu “trauma reprimido de super-herói infantil a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar uma líder novamente – desta vez em seus próprios termos.”

A Lindinha de Cameron tem uma “disposição de menina doce” que “conquistou os corações da América quando criança”. Embora ela ainda “brilhe como uma adulta, seu exterior encantador esconde uma dureza e inteligência inesperadas. Ela está inicialmente mais interessada em recapturar sua fama do que em salvar o mundo, mas ela pode surpreender a nós e a si mesma.”

Perrault interpreta Docinho, que é a “durona e rebelde das Meninas Superpoderosas em seu auge. Mais sensível do que seu exterior agressivo sugere, Docinho passou sua vida adulta tentando se livrar de sua identidade de para viver uma vida anônima”.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A série live-action “Powerpuff Girls” foi anunciada pela primeira vez em agosto passado. Bennet, Cameron e Perrault confirmaram seus papéis nas redes sociais em março, expressando seu entusiasmo pelo novo projeto. Ainda não há data de estreia do piloto.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

De acordo com o site Deadline, a série “The Flash“, que já foi renovada para a 8ª temporada, está se despedindo de dois membros...

Filmes

O dia da estreia ainda não foi divulgado, mas expectativa é grande Finalmente chegou a notícia que os fãs de filmes e séries tanto...

Séries/TV

A rede The CW está desenvolvendo “Wonder Girl”, uma série dramática baseada nos personagens da DC criada por Joëlle Jones. Segundo o site Deadline,...

Advertisement