Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Precisamos falar do Silva cantando Marisa

Silva é cantor, compositor e produtor musical. Nascido em Vitória, Espirito Santo, possui 29 anos e começou sua carreira em 2009. Em setembro de 2015 estreou com o show “Silva canta Marisa” em São Paulo. O espetáculo em que Silva canta o repertório da cantora e compositora Marisa Monte, ganhou as graças do público e virou disco.

Mas não parou por aí, em junho de 2017 foi gravado na Casa Natura, também, em São Paulo um registro audiovisual do show. O repertório recebeu novas canções de Marisa além das que estão no álbum lançado em 2016. O DVD tem previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano. As músicas presentes em seu último trabalho variam entre as famosas: “Infinito particular”, “Ainda lembro”, “Na estrada”, “Beija Eu” e “Verdade, Uma Ilusão”. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

O cantor Silva não é muito famoso, mas isso não quer dizer que ele não tenha feito outras grandes parcerias ao longo de sua carreira. Em 2013 gravou a faixa “Eu me lembro” com a cantora Clarice Falcão, em que ambos contam juntos uma mesma história com pontos de vistas diferentes. Além disso, cantou ao lado de Lulu Santos a canção “Noite” em 2015.

Vendedor do prêmio Multishow com a música “Amor pra Depois” e com o título de melhor cantor pelo troféu APCA, ambos em 2013, Silva vem conquistando seu público com sua composições e sua voz doce e suave.

Em março de 2017, lançou o clipe da canção “Beija eu”, também da cantora Marisa Monte, que chamou a atenção da mídia por mostrar diversas pessoas de todos os gêneros e idades se beijando, fazendo jus ao título da música. A produção teve a direção do fotógrafo Jorge Bispo. Uma curiosidade: o senhor careca e de óculos que beija Silva no final do clipe é o músico Arto Lindsay, que compôs a música, “Beija eu” em parceria com Arnaldo Antunes e Marisa Monte.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Outro clipe de destaque e polêmico do músico é o da canção “Feliz e Ponto” do álbum “Júpiter” que você pode assistir no canal oficial do Silva no YouTube. Lá você pode conferir o disco completo, assim como no Spotify. Deixe aqui nos comentários o que achou desse novo cantor que promete nos encher com boas músicas.


Por Carolina Gomes

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Entrevistas

Nathan é um cantor e compositor, que foi lançado recentemente na música brasileira. Ele que é filho de uma pianista clássica e um percussionista...

Crítica de Teatro

A história de William Shakespeare, Romeu e Julieta, ganha uma versão musical inédita e invade o palco do Teatro Riachuelo. Com direção de Guilherme...

Música

Encontros de som e amizade conquistam a cena musical do país Segundo a numerologia, o número 3 traduz “comunicação”. É o número associado à...

Música

Os Tribalistas estão de volta. Na verdade, como disse Carlinhos Brown, eles nunca se foram. Mas vão lançar um novo disco. Para a alegria...

Advertisement