Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

“Pretty Little Liars”: Chandler Kinney e Maia Reficco serão as protagonistas do reboot da HBO Max

Pretty Little Liars
Imagem: Divulgação/HBO

Reboot que se chamará “Pretty Little Liars: Original Sin” aposta em versão com elenco jovem

As atrizes Chandler Kinney (“Zombies 2”) e Maia Reficco (“Kally’s Mashup“) serão as protagonistas de “Pretty Little Liars: Original Sin“, um reboot mais sombrio do que a popular série original. A série é do mesmo criador de “Riverdale” e o “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Roberto Aguirre-Sacasa, Lindsay Calhoon Bring (“O Mundo Sombrio de Sabrina”). A série está programada para começar a produção no final deste verão americano em Nova York.

Leia também: “Pretty Little Liars” retornará em um reboot por Roberto Aguirre-Sacasa

Escrita por Aguirre-Sacasa e Calhoon Bring, o reboot baseado nos livros best-sellers de Sara Shepard contará com uma nova história e novos personagens. Vinte anos antes da série original, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Já nos dias atuais, um diverso grupo de meninas adolescentes (uma espécie de jovens mentirosas) se vê atormentado por um desconhecido, que as obrigada a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram há duas décadas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Na obscura mistura de drama adolescente e terror, “Pretty Little Liars: Original Sin”, se passa a quilômetros de Rosewood, mas ainda dentro do universo existente de “Pretty Little Liars”, porém, em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Pequenos mentirosos.

Kinney interpretará Tabby, um aspirante a diretor e aficionado por filmes de terror. Como os outros Little Liars, Tabby está escondendo um segredo. Reficco interpretará Noa, uma estrela do atletismo que está trabalhando duro para fazer sua vida voltar ao normal após passar um verão em detenção. Ainda não há data de estreia da série no HBO Max.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

Séries/TV

De acordo com o Collider e suas fontes, Michael B. Jordan protagonizará e produzirá uma versão alternativa do Superman em formato de minissérie para...

Filmes

Há dois dias nós noticiamos que a Warner Bros. estava fazendo testes com três atrizes para o papel principal no filme da Batgirl: Zoey...

Séries/TV

A HBO Max está desenvolvendo ideias para vários spinoffs animados de “Game of Thrones”, de acordo com o site o Deadline. Conforme relatado pela...

Advertisement