Ainda não é o ideal, mas parece que a Disney está caminhando para trazer mais representatividade em suas obras

Nesta sexta-feira, dia 22, foi lançado na Disney+ ou curta de animação “Out”, que traz o primeiro protagonista Gay da Pixar. A obra faz parte do projeto de curtas do estúdio chamado SparkShorts, que apresenta histórias de diferentes vertentes.

Em “Out“, o espectador acompanha Greg enquanto ele se muda com o namorado, Manuel, para uma nova casa. O problema surge quando os pais de Greg aparecem para ajudar na mudança, já que eles não sabem que o filho é gay. Então, em um passe de mágica, Greg muda de corpos com seu cachorro para tentar freneticamente esconder a evidência de seu relacionamento.

Lembrando que a primeira animação da Pixar a mostrar um personagem da comunidade LGBT+ foi “Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica“, mas de maneira discreta através da coadjuvante  Spector (voz de Lena Waithe), que menciona, em um momento da história, sua namorada.

A Disney+ ainda não está disponível no Brasil, mas deve chegar por aqui em agosto deste ano.

 

Veja um pequeno clipe do projeto SparkShorts, que possui alguns trechos de “Out”.

Imagem: Divulgação/Pixar


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Tenet”: novo trailer é exibido no “Fortnite”
Next “Jurassic World: Dominion” não será o fim da franquia Jurassic Park

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close