Connect with us

Hi, what are you looking for?

Filmes

“Jurassic World: Dominion” não será o fim da franquia Jurassic Park

Nasutoceratops para Jurassik Park 3
Imagem: Divulgação/Colin Trevorrow/Universal Pictures

Frank Marshall, produtor do franquia, afirmou que o filme não é o fim, mas o início de uma nova era

Em entrevista ao portal de notícias Collider, Frank Marshall, revelou que o próximo Jurassic World: Dominionnão será o ultimo filme dos dinossauros nos cinemas. Marshall respondeu com “não” ao ser questionado sobre. E completou:

 “É o começo de uma nova era. Os dinossauros agora estão no continente, entre nós, e estarão por algum tempo, eu espero.”

Vale lembrar, que, como visto no curta Jurassic World: Battler At a Big Rock – que é uma prévia do próximo filme – os dinossauros estão soltos no continente e os humanos precisarão aprender a conviver nesse ambiente novo, que pode trazer muitos perigos. Com isso, a história pode ganhar várias ramificações. Incluindo outras empresas dominando a tecnologia que levou a clonagem dos dinossauros.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagem: Divulgação/Universal Pictures

Contudo, não é certo que nos futuros filmes o elenco ou equipe criativa se mantenham os mesmos. Isso porque, desde Colin Trevorrow  (diretor e roteirista) até os protagonistas, como Bryce Dallas e Chris Pratt, tudo que era falado até hoje se referia a uma trilogia. E os contratos já se encerram após o próximo filme.

No entanto, também é entendível que queiram prolongar a história dos dinossauros nos cinemas, já que a franquia, é hoje, de longe, a mais rentável da Universal Pictures e umas das rentáveis do cinema atualmente. Inclusive a  Forbes divulgou uma matéria recentemente, afirmando tal fato.

Por enquanto as filmagens de “Jurassic World: Dominion” estão paralisada devido a pandemia do Coronavírus, mas a data de estreia, até o momento está mantida para junho de 2021.

“Jurassic World” em animação Lego e na Netflix

Aproveitando todo apelo infantil da franquia, a Universal também está desenvolvendo, em parceria com a Lego curtas e séries animadas. Os curtas lançados foram “Jurassic World: A Fuga da Indominus”  e “Jurassic World: A Exposição Secreta”. Enquanto isso, a série “Lego Jurassic World: Legend of Isla Nublar” está sendo exibida pelo canal Nickelodeon. Recentemente a Lego estendeu essa parceria e possivelmente fará longas animados da franquia.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Imagem: Divulgação/Netflix/DreamWorks

Da mesma forma, em parceria da Universal Pictures, com a DreamWorks e a Netflix está em desenvolvimento uma série animada para o streaming. A série chamada “Jurassic World: Camp Cretaceous” e, até antes da pandemia, estava prevista para estrear em agosto. Nela, poderemos acompanhar um grupo de jovens e visita ao “Jurassic World” na Isla Nublar,


Imagens e vídeo: Divulgação/Netflix/Universal Pictures

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Surpresa! "Jurassic Park" domina bilheteria 27 anos após a chegada aos cinemas | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Filmes

“Jurassic World: Domínio” terá, em mídia física, versão com mais 14 minutos, e extras de bastidores, como o vídeo com animatronicos divulgado hoje Sucesso...

Filmes

“Jurassic World: Domínio” encerra a franquia com possibilidades para serem exploradas “Jurassic Park” estreou em 1993 com base no livro de Michael Crichton pensado...

Filmes

Se engana quem pensa que a franquia “Jurassic Park” é feita apenas de filmes (atualizado) A década de 90 foi surpreendida pelo estrondoso sucesso...

Crítica

O poder da engenharia genética é o tema principal em “Jurassic World: Domínio” Quando Crichton escreveu o livro “Jurassic Park”, talvez não tivesse noção...

Advertisement