Chegamos com um episódio super especial e diferentão de Drag Race! Após o fracasso coletivo no último episódio, as queens precisam se enfrentar em uma competição de lipsyncs para garantir seu lugar na competição.
Antes de falarmos das performances, vamos ver o que rolou depois que as participantes receberam a notícia de que todas as 7 piores precisariam dublar.
Como sempre, esse recap possui spoilers, tanto do episódio, como da temporada. Fica ligado, hein!
Leia mais: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 10)
Primeiros Minutos
As participantes voltam para a sala de trabalho após saberem que todas, com exceção de Deja, precisarão dublar por suas vidas. Algumas parecem bem incomodadas com o fato.
Daya Betty argumenta que não teve um desempenho ruim como Jorgeous e Jasmine, mas que ambas possuem uma segunda chance para se salvar já que são ótimas em dublagens e dança.
Já no dia seguinte, as queens já chegam na sala de trabalho se preparando para os lipsyncs, sequer recebendo uma visitinha de RuPaul.
Enquanto muitas surtam, principalmente Bosco, que está visivelmente incomodada com a situação, Deja Skye segue bem tranquila, pois não precisará dublar.
Jurados e Desafio Principal

Para esse episódio, não teremos jurados convidados! Além de RuPaul, temos Michelle Visage, Ross Mathews e Carson Kressley.

Essa semana teremos uma batalha de lipsyncs: Uma participante será sorteada aleatoriamente e poderá escolher sua adversária. Após isso, a adversária escolhida poderá escolher a música que ambas precisaram dublar.
Lipsync 1
Jasmine Kennedie é a primeira sorteada e escolhe Daya Betty como adversária. Daya, por sua vez, escolhe, das opções disponíveis, “Respect” de Aretha Franklin.
A mesma acredita que Jasmine não conseguiria acompanhar o sentimento da música, o que se confirma quando Daya ganha a primeira dublagem e é salva.
Lipsync 2

Clique aqui para assistir o lipsync!
A próxima sorteada foi Willow Pill que, por estratégia, escolhe Bosco como adversária, imaginando que ela escolheria a música que Willow deseja dublar.
E ela estava certa! Bosco escolhe “Never Too Much” de Luther Vandross. Willow, assim, ganha a dublagem e está salva.
Lipsync 3
Agora sobraram 3 participantes: Angeria, Jorgeous e Lady Camden. Esta dublagem será em trio e quem for sorteada, poderá escolher a música. Jorgeous tem essa sorte e escolhe “Radio” de Beyoncé.
Como esperado, a mesma ganha a dublagem e está salva.
Lipsync 4

Clique aqui para assistir o lipsync!
As 4 participantes que perderam as dublagens anteriores precisam se enfrentar, então, voltamos ao sorteio normal!
A sorteada é Lady Camden, que escolhe Bosco. A adversária, então, escolhe “Don’t Let Go (Love)” de En Vogue.
Camden dá a volta por cima, ganha a dublagem, ficando salva, e coloca Bosco no último lipsync, com risco de ser eliminada.
Lipsync 5

Clique aqui para assistir o lipsync!
Sobraram duas participantes e uma música. O destino juntou Jasmine Kennedie e Angeria para dublarem “Love Don’t Cost a Thing” de Jennifer Lopez.
Angeria faz seu melhor e ganha a dublagem, garantindo sua vaga para a próxima semana.
Lipsync 6 e Eliminação
Jasmine e Bosco, que perderam todas as dublagens anteriores, agora se enfrentam uma última vez para saber qual das duas corre risco de ser eliminada. A música para o último lipsync da noite é “Swept Away” de Diana Ross.
Sendo a quarta vez que Jasmine dublava tentando se salvar, o resultado já podia ser previsto: Bosco é salva e Jasmine precisa contar com a sorte de ter a barra dourada e ser salva. Porém, isso não acontece e nos despedimos de Jasmine Kennedie.
Após 11 episódios, chegamos na metade da temporada com 7 queens eliminadas!
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
2 Comments