Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 9)

Surpresa! Temos mais um episódio de Drag Race para falar sobre e dessa vez, teremos painéis da Drag Con no palco principal! Como sempre, vamos falar um pouquinho do que rolou após a eliminação da querida Kerri Colby, antes de entrar nos desafios da semana.

Sempre lembrando que o recap possui spoilers, tanto do episódio, como da temporada. Fica ligado!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia mais: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 8)

Primeiros Minutos e Mini Desafio

Vídeo: Divulgação/ VH1

Após a eliminação, as queens voltam para sala de trabalho e comentam sobre o quão preciosa era Kerri e a falta que ela vai fazer na temporada. 

Após o momento, Daya é parabenizada por sua vitória que, por sua vez, pede desculpas caso tenha soado arrogante durante as semanas anteriores, pois queria muito ganhar um desafio.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Alguns comentários sobre quem devia estar salva, nas melhores e nas piores surgem, mas o drama cessa rapidamente e as queens seguem para o dia seguinte sem muitos conflitos.

Um novo dia no set e já começamos com um mini desafio!

Imagem: Divulgação/ VH1

As participantes precisam fazer um photobomb em fotos de homens famosos com maquiagem e roupas preparadas em 15 minutos!

A vencedora do desafio foi Willow Pill e a participante ganhou 2.500! 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Desafio Principal

O desafio da semana é participar de um painel temático da Drag Con, convenção anual de cultura drag onde fãs e artistas dividem o mesmo espaço e celebram arte queer

O tema dos painéis é “Menzes”! Exatamente, as queens precisam discorrer sobre assuntos relacionados a homens, parece fácil né? 

Por ter ganho o mini desafio, Willow pode escolher as outras três participantes que irão fazer parte de seu grupo, nas quais a mesma escolhe: Deja Skye, Angeria e Lady Camden. 

Advertisement. Scroll to continue reading.

O que significa que Daya Betty, Bosco, Jasmine Kennedie e Jorgeous compõem o segundo grupo.

Em adição ao painel, uma queen de cada painel precisará exercer o papel de mediadora. As escolhidas de cada grupo foram Deja Skye e Bosco.

Vídeo: Divulgação/ VH1

Jurados e Runway

Se juntando ao painel de jurados fixos, teremos a comediante Nicole Byer.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Imagem: Divulgação/ VH1

E na runway o tema da semana é “Shoulder Pads”, as nossas ombreiras.

Resultados Finais e Lipsync

Após os julgamentos, descobrimos que Bosco leva a vitória e 5.000 dólares pra casa! 

Por outro lado, temos Jasmine Kennedie, Jorgeous e Daya Betty como as piores da semana. Daya é salva, o que significa que as outras duas precisam dublar por suas vidas.

É importante lembrar que, desde o ínicio da temporada, o lipsync entre Jasmine e Jorgeous é o mais esperado, já que ambas são dançarinas e aniquilaram todas as participantes que vieram a enfrentá-las em um lipsync.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Vídeo: Divulgação/ VH1

Por fim, ambas dão o melhor de si no lipsync de “Something’s Got A Hold On Me”, música de Etta James! 

Particularmente, gostei mais da performance de Jasmine, porém ambas são salvas por RuPaul, que avisa para as outras competidoras para abrirem o olho quanto a lipsync!

Assim, terminamos mais um episódio! Esse já é o segundo episódio sem eliminações da temporada, quantos mais vocês acham que irão acontecer, além do mistério da barra de chocolate?

Advertisement. Scroll to continue reading.

Written By

Artista Visual doido pra se formar e um completo reclamão. Personalidade criada a partir de romances clichês, musicais, reality shows e lendas do leste asiático. Se perguntarem, não fui eu!

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 10) - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você também pode ler...

Séries/TV

Chegamos ao fim desta temporada e teremos um mega recap com dois episódios de uma vez: o Reunion e a Grande Final! Dessa vez...

Séries/TV

Chegamos no antepenúltimo episódio da temporada e nosso Recap está acabando. Já temos o top 5 definido, mas elas ainda precisam passar por mais...

Reviews

Com 100% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, Heartstopper traz uma visão refrescante para os romances “coming-of-age” e levanta questões sobre conteúdo teen...

Séries/TV

Depois de um tempinho, vamos com mais um episódio de Drag Race! A temporada está acabando, então vamos acompanhar o que vai rolar nesse...

Advertisement