Connect with us

Hi, what are you looking for?

Séries/TV

Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada – Episódio 1)

rupaul-drag-race-season-14
Imagem: Divulgação/ VH1

Nova temporada de Drag Race, já polêmica por ter um homem hétero e cisgênero no cast, começou na última sexta-feira, dia 07/01.

O ano de 2021 foi recheado de conteúdo drag, onde só dá franquia Drag Race tivemos 9 temporadas diferentes, sem nem comentar outros realities desde Dragula, La Más Draga até Queen of The Universe.

Leia também: Review: Queen of the Universe - (Pós-Finale)

Logo no início de 2022, a décima quarta temporada de RuPaul’s Drag Race começou com 14 novas participantes lutando para conquistar 100.000 dólares e o título de próxima Super-Estrela Drag. Esse texto possui spoilers do episódio 1 “Big Opening No.1”!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Clique aqui para conhecer o cast!

Imagem: Divulgação/ VH1

Entradas e Mini-Challenge

Vídeo: Divulgação/ VH1

O primeiro grupo de queens consiste em Alyssa Hunter, Bosco, Kornbread “The Snack” Jeté, Willow Pill, Kerri Colby, June Jambalaya e, por último, mas não menos importante, Orion Story.

Sete novas participantes entram na sala de trabalho…. Espera, só sete? Sim, novamente teremos uma estreia dividida!

No primeiro contato com RuPaul, as queens ficam sabendo que temporada terá duas estreias diferentes para que possamos conhecê-las melhor, porém para que não fiquem confortáveis já que ao fim do episódio uma delas será eliminada, diferente de seasons anteriores que tiveram estreias divididas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Por fim, o primeiro mini desafio é revelado e na melhor energia TBT, temos um photoshoot, assim como era feito nas primeiras temporadas do programa!

Girando na roleta usada nas finais anteriores, as 7 queens devem posar para a câmera e tentar servir seus melhores ângulos.

Depois de todas terem sua sessão de fotos, RuPaul volta para anunciar a vencedora desse desafio. Kerri Colby ganha com a melhor foto e leva para casa $2,500 dólares como cortesia da empresa JJ Malibu. Então, descobrimos que o desafio principal será um Show de Talentos!

Advertisement. Scroll to continue reading.

Jurados, Desafio Principal e Runway

Se juntando a RuPaul no painel de jurados, temos os jurados fixos Michelle Visage e Ross Mathews e a jurada convidada, que é ninguém mais, ninguém menos que Lizzo!

A cantora dos hits “Rumors”, “Good as Hell” e “Juice”, entre muitos outros, até fez uma participação especial na sala de trabalho dando uma aula de autoconfiança e desejando boa sorte para as participantes.

Imagem: Divulgação/VH1

Então, se iniciam as cenas no palco principal com a própria Rupaul fazendo uma mini performance da sua nova música, “Catwalk”, e anunciando que a mesma será tema para a passarela durante a temporada.

E, assim, começam as apresentações do show de talentos. Pela ordem do show temos June Jambalaya com Dança Africana em primeiro, seguida por Bosco com Burlesco, Alyssa Hunter com Dublagem de uma música de rock, Kerri Colby com um misto de Dublagem e Pular Corda, Orion Story com um esquete de comédia, Kornbread com Música Original e, fechando o show, Willow Pill com uma rotina de Auto-Cuidado na Quarentena.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Vídeo: Divulgação/ VH1

Agora temos a Runway, onde o tema da semana é “Signature Show-Stopping Drag”. Um look marca registrada de sua drag que deixe todos de queixo caído!

Resultados e Lipsync

Após as críticas, temos os resultados! Kornbread leva a primeira vitória em um desafio principal da temporada e ainda conquista uma graninha no total de $5.000 dólares.

Porém, nem tudo são flores. June Jambalaya, Alyssa Hunter e Orion Story são as três piores da semana. Por fim, Alyssa se salva, o que significa que June e Orion precisam dublar “Water Me” de Lizzo para continuar na competição. Infelizmente, Orion luta bastante por sua vaga, mas não consegue acompanhar o ritmo de June e é eliminada.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O que acharam das 7 primeiras participantes? Concordaram com os resultados? Vocês já têm suas favoritas? Lembrando que no próximo episódio, temos um novo grupo de queens prontas para dar seu melhor no palco principal!

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Artista Visual doido pra se formar e um completo reclamão. Personalidade criada a partir de romances clichês, musicais, reality shows e lendas do leste asiático. Se perguntarem, não fui eu!

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Recap: RuPaul’s Drag Race (Décima Quarta Temporada - Episódio 2) - Woo! Magazine

  2. Pingback: UK vs The World estreia e causa atrito entre fandom! - Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Advertisement
Advertisement

Você também pode ler...

Séries/TV

No episódio da semana em “This Is Us” os irmãos Pearson terão que tomar mais uma decisão sobre o futuro de Rebecca. Com o...

Séries/TV

Chegamos no antepenúltimo episódio da temporada e nosso Recap está acabando. Já temos o top 5 definido, mas elas ainda precisam passar por mais...

Séries/TV

O episódio 15 de “This Is Us” chegou para retomar a emoção perdida no episódio 14. Prepare a caixa de lenços, pois o episódio...

Séries/TV

O episódio da semana de “This Is Us” aproveita o gancho do episódio anterior e é inteiramente centrado em Kevin, ou melhor, na revelação...

Advertisement