Woo! Magazine

Menu

  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar

Siga nas Redes

Woo! Magazine

A imaginação ao seu alcance

Digite e pressione Enter para pesquisar

Woo! Magazine
  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar
Instagram Tiktok X-twitter Facebook Pinterest
ReviewsSéries/TV

Review: Dynasty (S01 Ep05 – “Company Slut”)

Avatar de Morg Melo
Morg Melo
11 de dezembro de 2017 3 Mins Read

Com o ótimo episódio anterior, “Company Slut” não ficou tão para trás na grandeza e na força dos acontecimentos, mas, neste caso, Josh Schwartz optou por voltar ao jogo monótono, de ter uma trama principal para discutir ao longo do capítulo. Assim como no quarto, o quinto terá um novo personagem, sem indícios claros se será recorrente ou apenas para apimentar a relação entre Sammy Jo (Rafael De La Fuente) e Steven (James Mackay). Ademais, aquela ideia de que Fallon (Elizabeth Gillians) seria mais humana e sentimental morre logo no início da narrativa, com, mais uma vez, sua obsessão pela madrasta e sua destruição.

Atenção: o conteúdo abaixo possui spoilers do quinto episódio de Dynasty. Confira os outros reviews aqui. 

Nos primeiros quatro episódios, Cristal (Nathalie Kelley) estava somente em casa, vivendo uma suposta lua de mel, porém, com muitos problemas. A partir deste, como nome já entrega, ela retornará ao escritório que já fazia parte, mas como CEO. Sendo assim, logo no primeiro dia de volta, ela irá perceber que não é aceita por todos, principalmente por quem gostaria de ter seu cargo e pelo grupo de relações públicas, que era onde ela trabalhava anteriormente.

Assim como os demais episódios, o foco deste será a concorrência pela capa de uma revista de sucesso sobre negócios, entre Fallon e Cristal. Para conseguir esse prestígio, obviamente, as duas irão lutar com unhas e dentes a fim de serem eleitas a mulher do ano. No caso de Fallon, seria importante para melhorar sua imagem na imprensa e, quanto à madrasta, deixar em segundo plano todo o escândalo feito por conta do vídeo dela com Matthew (Nick Weschler).fallon ganhando o premioMesmo que nos demais capítulos tenha mostrado um lado ainda desconhecido de Cristal, nunca havia apresentado, de forma explícita, o quanto ela consegue entrar na competição quando necessário. Apesar de ambas as Carringtons terem jogado de forma inteligente, Fallon, por estar há mais tempo nesse meio competitivo dos ricos, se deu melhor e conseguiu atingir seu objetivo. Contudo, como tudo o que se deseja, vem com um preço, ela acabou falando demais e contou para o pai que ela foi a responsável por liberar o vídeo.

Pela primeira vez, Blake (Grant Show) tomou uma medida drástica quanto a irresponsabilidade de Fallon e, consequentemente, ela não terá muito para quem pedir ajuda. Michael (Robert Christopher Riley), seu ex-namorado, continua firme e forte com Kori e não aceita nenhuma pressão da parte da patroa.

Quanto ao outro herdeiro, Steven, após voltar para a empresa do pai, resolve cuidar dos projetos sociais. Analisando as propostas, aparece um ex namorado para ser uma parceria em potencial. Por insistir em procurar Steven até em casa, Sammy Jo fica com ciúmes e resolve, de sua maneira torta e infantil, mudar a situação.MV5BNmMwYjUwYzYtNmQ5OC00YzJlLWI2NDUtYTJjZGE5MDQ4ZDczXkEyXkFqcGdeQXVyMjYwNDA2MDE@. V1Como já dito, o episódio foi bom, não aos pés do “Private as a Circus”, mas, conseguindo, novamente, terminar com um gostinho de “quero mais”. Cristal, sendo ainda uma personagem com caráter um tanto duvidoso, irá atrás da viúva de Matthew para um pedido de perdão. De uma forma bem tosca, mais uma vez, ocorreu um acidente envolvendo a família Carrington e quem irá cuidar das consequências dessa vez deverá ser a mais nova integrante.

O lado bom destes 45 minutos foi ver que, por mais que Fallon consiga ainda arranjar o que quer por meio de contatos e influências, nem tudo vai sempre caminhar a seu favor. O chão do castelo foi retirado de seus pés, algo que ela realmente não estava esperando. Algo que deixa essa obra interessante seria exatamente por não ter muito uma melhor opção entre Fallon e Cristal. As duas têm suas questões nebulosas e nenhum comprova ter a melhor das intenções. Em relação a primeira, ela sempre foi mimada e não mede esforços para conseguir com que todos façam seus desejos. Contudo, por mais que sua madrasta demonstre ter um grande coração ao decidir o que fazer com suas pegadinhas, ainda há muito mais por trás daquele sorriso gentil. Afinal, quando saberemos a verdadeira história de Celia Machado?

https://www.youtube.com/watch?v=8SoUEe452ms

Reader Rating0 Votes
0
8.5

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Tags:

DynastyDynasty ReviewNetflixSérieThe CW

Compartilhar artigo

Avatar de Morg Melo
Me siga Escrito por

Morg Melo

É da Cidade Sorriso e, sim, sorri de uma ponta a outra olhando para o Rio de Janeiro que, claro, continua lindo. Ama filmes de comédia romântica e suspense, chora em alguns - até porque chora, inclusive, em comercial de TV -, não curte nem um pouco terror e defende com unhas e dentes seus personagens preferidos das suas séries. Geminiana e... isso já diz tudo.

Outros Artigos

Assim é a vida 5
Anterior

Crítica: Assim é a Vida

Cássia Eller
Próximo

8 músicas que marcaram a carreira de Cássia Eller

Próximo
Cássia Eller
11 de dezembro de 2017

8 músicas que marcaram a carreira de Cássia Eller

Anterior
11 de dezembro de 2017

Crítica: Assim é a Vida

Assim é a vida 5

Sem comentários! Seja o primeiro.

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade

    Posts Recentes

    Angela Sarafyan, protagonista de "Quase Deserto", de rosto virado, headphones, cabelos ao vento, em cartaz do filme na horizontal.
    “Quase Deserto” | Filme De José Eduardo Belmonte Estreou No Festival Do Rio
    Joanna Colaço
    Fábio Jr. em apresentação no Allure Music Hall em 2025, colagem de duas fotos com cantor no palco.
    Fábio Jr. Chega com Turnê “Bem Mais Que Meus 20 e Poucos Anos” em São Paulo
    Nick de Angelo
    Os três iniciais em "Pokémon: Legends A-Z": Chikorita, Tepig, Totodile, no meio de uma rua em Lumiose.
    Pokémon | Geração 10 e 11 Vaza e Próximo Jogo Será de Mundo Aberto
    Nick de Angelo
    Crise dos 7
    Crise dos 7 | A comédia que transforma a crise do amor em gargalhada chega ao Rio de Janeiro
    Press
    Música e Moda
    A Influência da Música nas Tendências da Moda Brasileira
    Lalla

    Posts Relacionados

    Tatsumaki no primeiro episódio da terceira temporada de 'One Punch Man'.

    One Punch Man | Abertura da 3ª Temporada Anuncia Que O Anime Vem Aí (Até Que Enfim!)

    Roberto Rezende
    12 de outubro de 2025
    Elenco de "Clube Spelunca" durante evento de pré-estreia em São Paulo.

    Clube Spelunca | Tradição e Diversão na Nova Série Brasileira Produzida pela Giros Filmes, HBO e TNT

    Roberto Rezende
    12 de outubro de 2025
    Logo da MTV em branco em fundo azul, em que ele também está desenhado.

    MTV Deixará de Operar na TV a Cabo no Brasil Ainda em 2025

    Cesar Monteiro
    9 de outubro de 2025
    Fadas do reboot de Winx em 2025, em 3D, em imagem promocional, sentadas na biblioteca, e acima colagem com elas na forma de fadas.

    Winx Club: A Magia Está de Volta (2025) | Série é Boa, Mas Está Presa no Passado

    Nick de Angelo
    3 de outubro de 2025
    • Sobre
    • Contato
    • Collabs
    • Políticas
    Woo! Magazine
    Instagram Tiktok X-twitter Facebook
    Woo! Magazine ©2024 All Rights Reserved | Developed by WooMaxx
    Banner novidades amazon