O argumento principal de “Dynasty” é a rivalidade entre os Carringtons e os Colby. Porém, somente nos episódios mais recentes é que ficamos sabendo o que aconteceu. Em “Nothing But Trouble”, o feitiço vira contra o feiticeiro e abre margem para mais escândalos nas famílias.
Atenção: o conteúdo abaixo possui spoilers do décimo terceiro episódio de Dynasty. Confira os outros reviews aqui.
Começamos a entender o que realmente aconteceu entre os Colby e os Carringtons no passado, embora muitas histórias estejam sendo contadas pelos dois lados, o de Blake Carrington (Grant Show) e o de Cecil Colby (Hakeem Kae-Kazim), os patriarcas das famílias. Além disso, percebemos que Blake não é o único a jogar sujo e que Jeff Colby (Sam Adegoke) sabe ir até o último nível se for preciso, para tirar seu pai da cadeia. Com a ajuda de sua irmã Monica (Wakeema Holis), eles começam a trabalhar em seu plano de vingança que, como mostra o final do episódio, começa a surgir, apesar dos esforços de Anders (Alan Dale) para impedir que mais escândalos envolvam o nome da família.
Ainda se tratando dos Colby, a história da família até então abre margem para várias interpretações. Primeiro que, parece ter sido deixado de lado a história de que Jeff havia roubado tecnologia da Carrington’s Atlantic no tempo que trabalhou lá. O foco então se tornou o caso extraconjugal de Blake com a mãe de Jeff e Monica, que sequer foi mencionada direito ao longo desses treze episódios. Por outro lado, fica claro que as intenções de Jeff ao derrubar Stainsfield (Michael Beach) foram além de ajudar Steven.
O pacifista Steven (James Mackay) começa a trilhar seu caminho na carreira política, apoiado por todos menos Blake. Até Cristal (Nathalie Kelley) ajuda o rapaz e é interessante ver que a protagonista também tem seu ponto fraco, o jornalista Rick Morales (J. R. Cacia). Esse, por sua vez, se antes parecia apenas alguém passageiro, tem mais conexões do que imaginávamos. Pode ser um personagem interessante se continuar a seguir o caminho dos segredos da família.
Blake, por sua vez, é cético contra a candidatura de Steven, mas na verdade a maior preocupação é com os escândalos que cercam a família. Contudo, parece que esse é apenas o começo da ruína da carreira do jovem, que precisa lidar com o suicídio armado de seu ex namorado Ted Dinard (Michael Patrick Lane). O ato, que foi presenciado por um ferido Sammy Jo (Rafael de La Fuente), pode também influenciar em seu novo trabalho com Fallon (Elizabeth Gillies).
Quanto à protagonista, a mesma mostrou mais uma vez que ninguém passa por cima dela, nem seu sócio que começará a sentir a ira da ruiva. Se de início ela enganou a todos, aceitando o pedido de casamento de Jeff, a menina deu a volta por cima e se uniu a Culhane (Robert Christopher Riley) para derrubar o sócio e a irmã. É uma parceira interessante, ainda mais depois da declaração inesperada do motorista pela ruiva. Afinal, não tem como não shippar Michael + Fallon, tem?
“Dynasty” mais uma vez chega com um episódio pegando fogo e mostrando que nada é o que realmente parece ser. Já estamos na metade da temporada e ainda há muitos pontos a serem explorados, um deles certamente é o retorno de Alexis Morell, a mãe de Fallon e Steven, que será interpretada pela incrível Nicollete Sheridan de “Desperate Housewives”. Mal podemos esperar para mais escândalos envolvendo essa família tão importante de Atlanta.
https://www.youtube.com/watch?v=QRr6WUvh6DM
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.
Sem comentários! Seja o primeiro.