Woo! Magazine

Menu

  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar

Siga nas Redes

Woo! Magazine

A imaginação ao seu alcance

Digite e pressione Enter para pesquisar

Woo! Magazine
  • Home
  • Editorias
    • Filmes
    • Séries/TV
    • Música
    • Geek
    • Literatura
    • Espetáculos
  • Especiais
    • SpotLight
      • Lollapalooza
      • D23
      • CCXP
      • Mostra SP
      • Festival do Rio
      • Rock in Rio
      • The Town
      • Bienal do Livro
      • Game XP
    • Entrevistas
    • Premiações
  • Streamings
    • Netflix
    • Amazon Prime Video
    • HBO Max
    • Disney+
    • Apple TV+
  • Listas
  • Colunas
    • Curiosidades
    • Terror
    • Internet
    • Business
    • Tecnologia
    • Esportes
    • Gravellizar
Instagram Tiktok X-twitter Facebook Pinterest
ReviewsSéries/TV

Review: Dynasty (S01 Ep10 – “A Well Dressed Tarantula”)

Avatar de Morg Melo
Morg Melo
23 de janeiro de 2018 3 Mins Read

Com todas as bombas possíveis deixadas no episódio anterior, “A Well-Dressed Tarantula” continua a narrativa dos mistérios e até acrescenta alguns detalhes para a trama. Na cena final – ou diríamos susto final? –, a volta de um personagem importante no passado de Cristal (Nathalie Kelley) fará toda a diferença para o desenvolvimento da volta da mid-season.

Atenção: o conteúdo abaixo possui spoilers do nono episódio de Dynasty. Confira os outros reviews aqui.

Para os que esperavam ser os únicos a saber do retorno do falecido pai de Sammy Jo (Rafael De La Fuente), já podem começar a ficar desapontados. A decisão dos roteiristas foi de não enrolar o retorno do cunhado de Cristal e, sim, mostrar logo o intuito do então desaparecido.

Não é muito difícil de imaginar que o tal motivo poderia estar ligado a vingança. Contudo, desde o início do capítulo, foi mostrado o plano, aparentemente, bem bolado do venezuelano. Iria não só deixar Blake (Grant Show) em maus lençóis, como fazer com que a esposa do milionário fosse a responsável. De fato, acreditamos, junto com Alejandro (Luis Fernandez), que Celia/Cristal estava encurralada e seguiria exatamente como foi mandado. Até o desfecho do episódio, veremos a cartada final e quem será o vencedor do jogo.

Enquanto isso, é aniversário de Fallon (Elizabeth Gillies) e, obviamente, a extravagância será essencial para a execução da festa de 25 anos da herdeira. Como uma metáfora para o seu momento atual, a caçula de Blake resolve ter como temática o rei Midas, da história em que tudo que toca, vira ouro. Consequentemente, é possível entender que os negócios vão bem e a grande preciosidade de Fallon – o dinheiro – está crescendo em grandes quantidades.

26677936 947878008714881 8268409220386186214 o

Botando o trabalho à parte, ela continua investindo em seu relacionamento recente com Jeff Colby (Sam Adegoke), sem ter noção do que já sabemos sobre intenções por trás dos panos. Contudo, como, nitidamente, ainda há sentimentos em relação a Michael (Robert Christopher Riley), a patricinha não irá se contentar com a traição da amiga Monica (Wakeema Holis) ao se jogar nos braços do ex. Fallon sendo Fallon, haverá muita alfinetada, mas, por incrível que pareça, em um nível bem inferior do que estamos acostumados.

Quanto ao outro membro da família, Steve (James Mackay), supostamente, deveria ir para a reabilitação, mas sua atenção está voltada para algo que só descobrimos conforme o andamento do episódio. Além de ser um ato altruísta, ele arrasta Sammy Jo como ajudante.

São quarenta e dois minutos intensos, com muitos acontecimentos. Se “Dynasty” fosse uma novela, quem perdesse esse dia, ficaria confuso para o seguinte. Alejandro apareceu também para o filho e faz a cabeça do mesmo contra a tia e a família Carrington. Ainda assustado com a revelação da identidade do pai e, principalmente, com o próprio estando vivo, Sammy escolhe o lado dos pais.

Trabalhando em conjunto com o marido, aparece Iris, a irmã de Cristal. Apesar da mais nova ficar surpresa com a ajuda por trás de tudo ser de sua parente próxima, elas cortam laços – atitude que deveria ter sido tomado desde o episódio a priori.

No final, há o clímax que, sinceramente, não era esperado. Tudo indicava o fracasso de Cristal, tanto em relação ao seu emprego, como sua relação amorosa com Blake. Porém, mais uma vez, a finalização dessa parte foi surpreendente e mostrou, novamente que, apesar de muitas brigas, os Carrington se juntam para um bem maior.

https://www.youtube.com/watch?v=2ef39Xowysc

Reader Rating0 Votes
0
8.5

Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso  CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.

Tags:

DynastyDynasty ReviewNetflixThe CW

Compartilhar artigo

Avatar de Morg Melo
Me siga Escrito por

Morg Melo

É da Cidade Sorriso e, sim, sorri de uma ponta a outra olhando para o Rio de Janeiro que, claro, continua lindo. Ama filmes de comédia romântica e suspense, chora em alguns - até porque chora, inclusive, em comercial de TV -, não curte nem um pouco terror e defende com unhas e dentes seus personagens preferidos das suas séries. Geminiana e... isso já diz tudo.

Outros Artigos

Sao Paulo 00
Anterior

São Paulo Cidades Ilustradas

OpenHouse Vertical Main RGB
Próximo

Crítica: Vende-se Esta Casa

Próximo
OpenHouse Vertical Main RGB
23 de janeiro de 2018

Crítica: Vende-se Esta Casa

Anterior
23 de janeiro de 2018

São Paulo Cidades Ilustradas

Sao Paulo 00

Sem comentários! Seja o primeiro.

    Deixe um comentário Cancelar resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Publicidade

    Posts Recentes

    Rodrigo Teaser no espetáculo "Tributo ao Rei do Pop", ao lado de outros dançarinos, em cena de Thriller.
    Tributo ao Rei do Pop | A Grandiosidade de Rodrigo Teaser em Cena
    Thiago Sardenberg
    Rodrigo Santoro como Crisóstomo, protagonista do longa "O Filho de Mil Homens", destaque da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo de 2025. Ele está maltrapilho, roupas bege, sentado/caído no chão arenoso e com pedras ao fundo. Há uma paisagem com grama em tons marrom ao fundo e uma casinha azul.
    49ª Mostra de Cinema em São Paulo | Conheça os Primeiros Filmes Selecionados
    Rodrigo Chinchio
    Imagem captura de tela usada como divulgação da primeira temporada da animação da Netflix "Samurai de Olhos Azuis".
    Samurai de Olhos Azuis | A Volta de Uma Obra Prima da Animação pela Netflix
    Roberto Rezende
    Jason Bateman, de cabelos longos, com a mão nos ombros de Jude Law. Ambos olham com espanto para o outro lado da tela. Ambos interpretam os protagonistas da futura série de Netflix "Black Rabbit".
    Black Rabbit | Série da Netflix Traz Os Astros Jude Law e Jason Bateman Como Irmãos em Perigo Contra Gângsters Em Nova York
    Roberto Rezende
    Daniel Day-Lewis e Sean Bean em uma mata aparentemente tropical no filme "Anemone", trajados de um verde militar. O protagonista está de perfil, enquanto Sean olha para baixo em direção ao protagonista.
    Anemone | Daniel Day-Lewis, O Monstro, A Lenda, Volta a Atuar em Filme Dirigido Pelo Filho
    Roberto Rezende

    Posts Relacionados

    Imagem captura de tela usada como divulgação da primeira temporada da animação da Netflix "Samurai de Olhos Azuis".

    Samurai de Olhos Azuis | A Volta de Uma Obra Prima da Animação pela Netflix

    Roberto Rezende
    25 de agosto de 2025
    Jason Bateman, de cabelos longos, com a mão nos ombros de Jude Law. Ambos olham com espanto para o outro lado da tela. Ambos interpretam os protagonistas da futura série de Netflix "Black Rabbit".

    Black Rabbit | Série da Netflix Traz Os Astros Jude Law e Jason Bateman Como Irmãos em Perigo Contra Gângsters Em Nova York

    Roberto Rezende
    25 de agosto de 2025
    Conrad, de costas, virado à Belly, em 'O Verão Que Mudou Minha Vida', adaptação em série da Prime Video. Ela segura girassóis em uma floricultura.

    O Verão Que Mudou Minha Vida | Série da Prime Video Conquista Jovens ao Redor do Mundo

    Joanna Colaço
    22 de agosto de 2025
    Colin Farrell como Lord Doyle, em um cassino, no filme "A Balada de um Jogador".

    A Balada de Um Jogador | Colin Farrell Aposta Tudo em Novo Filme do Diretor de “Conclave” e “Nada de Novo No Front”

    Roberto Rezende
    20 de agosto de 2025
    • Sobre
    • Contato
    • Collabs
    • Políticas
    Woo! Magazine
    Instagram Tiktok X-twitter Facebook
    Woo! Magazine ©2024 All Rights Reserved | Developed by WooMaxx
    Banner novidades amazon