A unidade Botafogo lança escape room em que os participantes precisam se livrar das armadilhas de um serial killer em até 40 minutos

Você e seus amigos resolvem fazer um programa diferente para se divertirem e acabam trancados numa sala em meio a um jogo e descobrem que têm apenas 40 minutos para se libertarem antes que coisas terríveis aconteçam. Armadilhas, enigmas, suspense e terror são os ingredientes da nova sala “Jogos Mortais!” na Escape Time – unidade Botafogo, no Rio de Janeiro.

Para começar, o que é um jogo de fuga? O jogo de fuga – ou escape game – é advindo do universo on-line. Baseado numa estória, o jogador tem um determinado tempo (na maioria dos casos, uma hora) para conseguir decifrar enigmas, abrir portas, cadeados, usar o raciocínio lógico e sair de um ambiente em que se encontra trancado. Essa versão ainda existe, porém, hoje é possível vivenciar, de fato, essa experiência com os escape rooms, ou seja, dentro de salas temáticas, que é o que a Escape Time oferece e que tornam os desafios ainda mais sensoriais.

Assim, como escape rooms já são conhecidos por serem misteriosos e cheios de adivinhações, participantes de “Jogos Mortais!” têm ainda mais motivos para buscarem essa novidade, uma vez que a temática é inspirada na já aclamada franquia “Saw”. “Trabalho em equipe é o que define esse jogo. As ações de cada um interferem nas dos outros e sair juntos é o grande desafio. Nossa intenção foi montar uma sala referência no segmento”, garante Felipe Braga, administrador da Escape Time do Rio de Janeiro.

Sinopse: os participantes precisam descobrir quem é o serial killer famoso por seus jogos mortais. O assassino tem feito vítimas ao longo das últimas décadas sempre com muita violência e crueldade. Sabe-se que ele joga com elas colocando-as umas contra as outras e são constantemente desafiadas. Agora, os participantes descobrem indícios que podem levar à captura deste monstro, porém, eles precisarão entrar no mundo dele e sobreviver ao que pode ser o último jogo. Preparados?

[button color=”white” size=”normal” alignment=”none” rel=”follow” openin=”newwindow” url=”https://woomagazine.com.br/sala-jogos-mortais-escape-time/”]Serviço[/button]


Apoia-se

Show Full Content
Previous 4 Motivos para assistir “This is Us”
Next Crítica: A Rota Selvagem

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close