No último episódio antes de entrar na mid-season, “The Walking Dead” gerou revolta nos fãs ao matar, de uma maneira um tanto desleixada, o personagem Carl Grimes. Na trama Carl, interpretado pelo ator Chandler Riggs, foi mordido por um zumbi na altura da barriga, revelando à seu pai, o xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln) em uma cena emocionante, qual seria o seu fim. Anteriormente já havia sido confirmado que o personagem realmente morreria, situação que não foi bem aceita pelo público.
Agora, o criador Robert Kirkman falou, durante o “Walker Stalker Cruise”, um cruzeiro para fãs da série, que o personagem pode não morrer: “Ele ainda não está morto, pode não morrer. Nunca se sabe. Mas acho que se isso acontecesse, causaria algumas consequências para Rick.” Contudo, Carl é um personagem essencial nas HQs e, principalmente, para o plot que sucede Negan, os Salvadores e a grande guerra.
Nos quadrinhos, é o filho de Rick que se torna um Sussurrador, um novo grupo que aparece na história. Com a morte dele, surgiram dúvidas se a série seguiria um ritmo diferente, o que não foi nem negado e nem confirmado por Kirkman: “Não pensei que seria prejudicial ao show, mas há muita coisa do quadrinho que será incorporado na nona temporada. Os fãs estão entusiasmados com a possibilidade dos Sussurradores aparecem na série. Não estou confirmando isso, mas definitivamente não descartaria isso.”
“The Walking Dead” retorna no dia 25 de Fevereiro.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.