6 de dezembro de 2019

Um dos autores mais conhecidos do Wattpad (plataforma de livros online, também em aplicativo), Felipe Sali lançou seu primeiro livro, “Ick Perspectiva”, na plataforma em 2014. No final do ano de 2017, o também autor de “Mais Leve Que o Ar” (também lançado no Wattpad, ganhou depois uma versão física) anunciou para os seus leitores que dia 5 de fevereiro de 2018 eles seriam agraciados com a estreia de “Jéssica” um spin-off de Ick Perspectiva, exclusivo para o Wattpad.

No segundo dia de sua estreia o livro já alcançou mais de 4k de visualizações e os leitores ainda podem debater e/ou comentar sobre o capítulo lido no grupo de fãs da escrita de Sali no Facebook.

Segundo o próprio autor, apesar de Jéssica ser um spin-off de Ick Perpectiva, não é preciso ler um para entender o outro, pois são duas histórias separadas. No entanto, é uma boa dica de leitura para quem quiser conhecer o personagem que fez tanto sucesso entre os leitores.

Sinopse:

Jéssica era uma menina mimada que ficou grávida aos dezesseis. Encontrou preconceito e a rejeição dos pais, mas conseguiu superar tudo graças ao seu melhor amigo Ick Fernandes. Mas agora ele precisou se mudar. Jéssica vai encarar o mundo por conta própria. Apenas ela e a criança. Jéssica vai conseguir crescer profissionalmente, encontrar um grande amor e ainda educar uma criança?

E, para quem quiser conhecer Ick Perrspectiva, segue também a sinopse:

Ícaro, mais conhecido como Ick, tem 17 anos e guarda um segredo: escreve poesias. Infelizmente, Ick precisa esconder tudo que escreve, pois sabe que o seu pai e seus amigos machistas não sabem o que aquilo significa. Tudo muda na vida do garoto quando ele conhece Samaris, uma cantora andarilha que o ensina a não ter vergonha de quem é. Mas, é claro, as coisas não são tão simples assim…

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Gleicy Favacho

Gleicy Favacho é uma maquiadora com alma de artista. Quando pequena sonhava em descobrir um mundo fantástico através do armário muito antes de se ouvir falar em Nárnia. Essa imaginação a levou a seguir uma profissão onde ela pudesse participar da construção de vários mundos e histórias diferentes, sendo apaixonada por cinema, teatro e outras artes. Claro que, sendo adulta, já mantém um pouco mais os pés no chão, mas sempre olha dentro de um armário ou outro, afinal, vai que… né?

Previous Robert Kirkman fala da morte de Carl em The Walking Dead: “Ele pode não morrer”
Next Séries teens que passaram desapercebidas na última década

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Mostra celebra 30 anos de carreira de Sandy e Junior

24 de julho de 2019
Close