De Botafogo para o Palco Supernova no Rock in Rio 2o19

Diretamente do Rio de Janeiro, a dupla Felp 22 e Terror dos Beats compõem a banda Cacife Clandestino. A banda ficou conhecida com o single “Beija Flor”, conquistando mais de 4 milhões de visualizações no Youtube.

Pouco depois mais alguns sucessos foram lançados, como “Fuga”, “Só Vitória” e “Só Me Ligar” e fizeram mais de 22 milhões de visualizações na mesma plataforma. A banda foi convidada para participar do Rock in Rio 2019 e estiveram presentes no primeiro dia do festival.

Dá uma olhada no que rolou em nossa entrevista:

Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.


Sympla

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Aimée Borges

Aimée Borges gosta de dançar ao vento, beber água gelada e sorrir para Lua. Apaixonada por contos e fadas, deixa-se levar por sua curiosidade que a transporta para um mundo ainda mais louco que o da Alice.

Previous Crítica: Projeto Gemini
Next Rock in Rio 2019: Entrevistamos os gêmeos do Dubdogz no Backstage do New Dance Order

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close