No ano 2000, Alecia Beth Moore Hart, mais conhecida como P!nk surgiu na música com uma proposta diferente das cantoras pop de sua época. Em contraste com o pop sensual de Britney Spears e Cristina Aguilera, P!nk trouxe a rebeldia e algo de bad girl em suas músicas. Com mais de 20 anos de carreira, P!nk tem como marca registrada o relacionamento único e muito próximo com seus fãs.

Ao longo da carreira, a cantora colecionou não apenas fãs, mas também muitos prêmios. Foram 15 singles no top 10 da lista da Billiboard Hot 100. Além disso, recebeu três Grammy Awards, um Daytime Emmy Award, três Billboard Music Awards, sete MTV Video Music Awards e ainda dois MTV Europe Awards, dois People’s Choice Awards. Em 2017, P!nk teve a melhor estreia feminina no Billboard 200 com seu álbum Beautiful Trauma. Em suma, tudo para fazer um grande show como headliner do Palco Mundo no dia 5 de outubro do Rock in Rio 2019.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Rock in Rio 2019: Rock District vai fazer o público dançar e vibrar
Next Rock in Rio 2019: saiba tudo sobre Dave Matthews Band

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close