Preços da comida impressionaram o público do festival

Em todos os anos de Rock in Rio, não faltam opções para a galera que opta em comer na Cidade do Rock. Em 2019, não foi diferente. Abrangendo todos os gostos, inclusive para veganos, houve uma variedade de comidas pelo Parque Olímpico, assim como os preços – dos mais em conta aos “salgados”.

Um dos atrativos mais buscados pelo público foi o Cup Noodles, vendido à R$ 5,00 e já pronto. Entre os sabores mais procurados, estavam o de galinha caipira, carne, yakisoba, bolonhesa, costela e cheddar. Além da loja na Rock Street Asia, vendedores ambulantes passeavam vendendo o macarrão instantâneo. 

A Domino’s Pizza também contou com um espaço para vender lanches. As pizzas brotinho custaram 27 reais, nos sabores mussarela, pepperoni e calabresa. O Bob’s também teve lanches em conta: entre 20 e 30 reais, eram quanto custavam os sanduíches e combos (batata Lays, hambúrguer e refrigerante, cerveja ou energético).

Para quem queria algo menor, também tinha a Batata no Cone e a Casa do Pão de Queijo. Enquanto que na primeira, as batatas-fritas custavam 16 reais, e, na segunda, a porção de pães de queijo estava em torno de 14 reais. No Benassi, um sanduíche natural de atum ou salpicão ou frutas no pote estava saindo a 12 reais.

Levar comida de casa foi uma das estratégias para matar a fome

Já para os fãs de cachorro-quente, o Geneal foi a solução. Por 9 a 18 reais, era possível comprar o hot-dog nas versões tradicional, linguiça com cheddar e crispy de bacon ou vegano (salsicha de soja, catchup de frutas vermelhas e crispy de cebola), além de açaí, por 15 reais (300 ml) e 18 reais (500 ml).

No Benkei, na Rock Street Asia, haviam diversas opções da culinária japonesa, desde combinados com sushis e rolls filadélfia à yakisobas, por até 30 reais e bem servidos. O XPeto tinha opções de sanduíches e espetinhos de churrasco, de 13 reais em diante. Na Las Empanadas haviam diversos sabores do salgado por 10 reais, enquanto que na Casa das Natas, os pastéis de nata custavam entre R$ 8,50 a 10 reais. Na Team Eventos, os pastéis estavam a 10 reais. 

Para quem estava disposto à gastar mais, o Habib’s e o Ragazzo tinham combos de esfirras e coxinhas, de 60 reais. As versões individuais estavam em torno de 6 reais. No Gourmet Square, espaço reservado à restaurantes com os mais renomados chefs de cozinha, os preços chegavam até 100 reais, desde fatias de bolo à sanduíches incrementados.

O Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Kaye Salles

Fotógrafo, editor, produtor, apaixonado por cinema, cultura geek, música e games.

Previous Rock in Rio 2019: O Super Show de P!nk
Next Heineken: cerveja e diversão no Rock in Rio

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE