O Rock in Rio 2019 chegou com diversas novidades para o público. Nos sete dias de festival, diversas empresas vieram com atrações exclusivas não só para promover suas marcas, mas também para alegrar o público. E, sendo assim, a seguradora Prudential ganha seu espaço no evento com uma experiência radical. 

Em primeiro lugar, o desafio começa com uma escalada radical em uma parede de 9 metros. Após a escalada, uma oportunidade especial de tirar uma foto exclusiva aguardava aqueles que conseguiram chegar ao topo do paredão. Aliás, toda a experiência é fotografada, para uma surpresa no final do estande. Logo depois da foto no topo da escalada, é chegada a hora de escorregar em um tobogã radical para uma piscina de bolas para o fim do estande. No final da experiência, é disponibilizado um vídeo exclusivo de cada participante para ser postado nas redes sociais. Além disso, cada participante ainda ganhou uma almofada inflável exclusiva da Prudential.

O Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.