Trio de Niterói se apresenta pela primeira vez no festival

O Rock in Rio 2019 teve sua última rodada de shows no domingo, dia 06 de outubro. Foram sete dias inteiros com shows e diversas atrações para o público. Embora tenham alcançado o estrelato em 2018, o trio Melim, junto com Carolina Deslandes, animou o último dia de apresentações no Palco Sunset. O show foi, acima de tudo, repleto de jovialidade e homenagens. 

O trio é composto pelos irmãos Gabriela, Rodrigo e Diogo Melim. Desde que participou da edição de 2016 de Superstar, o grupo ganhou notoriedade até lançar seu álbum de estreia “Melim”, em 2018. Além disso, o hit “Ouvi dizer” é uma das marcas registradas dos irmãos. 

O Show

Diferente dos outros shows que ocorreram no palco no mesmo dia, Melim trouxe uma atmosfera mais jovem para o festival. Afinal de contas, a maior parte dos fãs presentes na plateia eram formados por adolescentes. Ainda assim, a apresentação foi repleta de novidades. Os músicos iniciaram o show com “Peça Felicidade”. Logo depois, tocaram um medley compilando sucessos do Reggae nacional e internacional, e terminaram cantando “Ouvi Dizer”.

Os fãs foram ao delírio quando o grupo recebeu a cantora portuguesa Carolina Deslandes, que surpreendeu ao cantar “Avião de Papel” com Diogo. Deslandes foi uma das convidadas especiais a se apresentar no Palco Sunset. Aliás, a relação entre Brasil e Portugal foi um tema recorrente no último dia de Rock in Rio, visto que mais cedo o palco recebeu O Terno e Capitão Fausto, responsáveis pela última rodada de apresentações do palco no festival.

Imagem: Divulgação/Rock in Rio 2019 (Créditos: I Hate Flash)

A artista também cantou seus hits “Adeus Amor Adeus”, “Inquieta”  e “Pra Toda Vida”. As homenagens do show continuaram com um cover de “Te devoro”, de Djavan. O trio retomou o contorle do palco ao tocar “Transmissão de Pensamento”, “Dois Corações”, “Não Demora” e, por fim, uma breve homenagem ao hino “We Will Rock You”, da banda inglesa “Queen”. Outra homenagem prestada no show dos três irmãos foi a canção “Oração”, da Banda Mais Bonita da Cidade. A apresentação dos artistas foi encerrada com uma segunda vez da canção “Ouvi Dizer”, agora cantada por Gabriela, Diogo, Rodrigo e Carolina. 

O Rock in Rio 2019 aconteceu de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine esteve presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Kaye Salles

Fotógrafo, editor, produtor, apaixonado por cinema, cultura geek, música e games.

Previous Rock in Rio 2019: Escalada para a segurança no estande da Prudential
Next Bienal do Livro: Entrevistamos Daniela Arbex

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close