14 de dezembro de 2019

O Palco Sunset do Rock in Rio tem a proposta de promover encontros inusitados. E foi exatamente o que fizeram os Titãs. Além disso, atraíram uma multidão para o palco no dia 28 de setembro. A primeira convidada a fazer parte da apresentação foi Érika Martins da banda Autoramas. Juntos, cantaram “Flores” e “Lugar Nenhum“.

E eis que surge no palco Ana Cañas, causando frisson com discurso feminista e um topless, devido à problemas com o figurino. Titãs e Ana Cañas cantaram juntos “Comida” e “Sonífera Ilha“. Em seguida, Edi Rock, dos Racionais MC’s se juntou aos Titãs para cantar “Diversão” e “Bichos Escrotos“, mantendo a animação do público diante de tantos clássicos. Para finalizar os encontros no palco, todos os convidados se juntam a Titãs para cantar o sucesso dos Racionais MCsMágico de Oz“, de forma magistral. Por fim, os Titãs fecham o show com a atemporal “Polícia“, que foi cantada a plenos pulmões pelo público. Um grande show!

O Rock in Rio 2019 acontece de 27 de setembro à 06 de outubro no Parque Olímpico, no Rio de Janeiro. A Woo! Magazine estará presente todos os dias com sua equipe, e o apoio da Piticas Botafogo Praia Shopping e do Escape Time Rio de Janeiro, proporcionando uma cobertura completa do evento e muita diversão com brincadeiras com o público presente.

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Rock in Rio 2019: Detonautas e Pavilhão 9 Fazem Grande Show no Palco Sunset
Next Quarta temporada de “Stranger Things” ganha Teaser

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

Crítica: Martírio

25 de abril de 2017
Close