O primeiro final de semana do Rock in Rio 2019 promete! Além da grande expectativa para o show do Drake no Palco Mundo, grandes shows também acontecerão no Palco Sunset. Teremos os grandes encontros entre artistas de gerações diferentes, o que, certamente, será capaz de emocionar o público. Com o intuito de ajudar no seu planejamento, trazemos para você a programação completa do primeiro fim de semana do festival e nossos destaques a seguir:

Dia 27 de setembro

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

No dia do pop, Lellê e Blaya abrem os trabalhos do palco. Em seguida, Karol Conka convida Linn da Quebrada e Glória Groove para um show que trará a diversidade para o Sunset. E a coisa fica ainda melhor com a mistura do rap visceral de Mano Brown com o baixo vigoroso de Bootsy Collins. Fechando a noite no palco, Seal retorna ao Rock in Rio convidando Xenia França para uma das parcerias mais aguardadas do festival.

Dia 28 de setembro

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

O dia 28 de setembro no Palco Sunset é para quem gosta de peso! Ego Kill Talent abre os trabalhos com seu rock pesado, chegado ao heavy metal, carregado de uma sonoridade moderna e de muita qualidade. Em seguida, Detonautas e Pavilhão 9 vão dar continuidade ao som pesado, mas agora, com letras engajadas. Os Titãs convidam Ana Cañas, Edi Rock e Érika Martins na mistura mais inusitada da noite. Por fim, a lendária banda de hard rock britânica Whitesnake deve fazer mais um show incrível, carregado de grandes sucessos.

Dia 29 de setembro

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

O indie rock de Plutão Já Foi Planeta se une ao pop oitentista de Mahmundi, para começar o dia com muita alegria. Na sequência, o Palco Sunset vai tremer: Elza Soares convidas as As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen para levar uma mensagem forte através da música. Iza e Alcione farão ainda mais um encontro de divas! Encerrando as atividades do palco, Jessie J. promete fazer mais um grande show no Rock in Rio.

Temos a certeza que todos esses shows encantarão o público. Entretanto, cabe destacar o encontro de Iza e Alcione. A primeira vez de Iza no Rock in Rio foi em 2015, como público, ou seja, do outro lado da história. Agora, a premiada cantora estará pela segunda vez no Palco Sunset junto à cantora Alcione. A voz mais potente do samba, com toda certeza é a da marrom, como ficou conhecida Alcione ao longo dos 45 anos de carreira e mais de 30 discos gravados.

A parceria entre as duas cantoras, no entanto, já começou. Além de cantar músicas de seus respectivos repertórios, Iza e Alcione gravaram uma faixa exclusiva no Red Bull Music Studio para ser apresentada no show do dia 29. Sobre a oportunidade de cantar com Iza, Alcione contou que “Há mais de dois anos fiz um post nas redes sociais para a Iza. E hoje, por obra do destino e da música, estamos aqui juntas. Quando a ouvi cantando pela primeira vez eu pensei: gente, essa menina não é fraca não! Que voz é esta?

Em suma, no primeiro final de semana do Rock in Rio 2019 encontraremos muita diversidade no Palco Sunset!


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Como sobreviver ao Rock in Rio 2019
Next Crítica (2): Predadores Assassinos

3 thoughts on “Rock in Rio 2019: Os Shows do Palco Sunset nos dias 27, 28 e 29/09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE