7 de dezembro de 2019

O primeiro final de semana do Rock in Rio 2019 promete! Além da grande expectativa para o show do Drake no Palco Mundo, grandes shows também acontecerão no Palco Sunset. Teremos os grandes encontros entre artistas de gerações diferentes, o que, certamente, será capaz de emocionar o público. Com o intuito de ajudar no seu planejamento, trazemos para você a programação completa do primeiro fim de semana do festival e nossos destaques a seguir:

Dia 27 de setembro

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

No dia do pop, Lellê e Blaya abrem os trabalhos do palco. Em seguida, Karol Conka convida Linn da Quebrada e Glória Groove para um show que trará a diversidade para o Sunset. E a coisa fica ainda melhor com a mistura do rap visceral de Mano Brown com o baixo vigoroso de Bootsy Collins. Fechando a noite no palco, Seal retorna ao Rock in Rio convidando Xenia França para uma das parcerias mais aguardadas do festival.

Dia 28 de setembro

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

O dia 28 de setembro no Palco Sunset é para quem gosta de peso! Ego Kill Talent abre os trabalhos com seu rock pesado, chegado ao heavy metal, carregado de uma sonoridade moderna e de muita qualidade. Em seguida, Detonautas e Pavilhão 9 vão dar continuidade ao som pesado, mas agora, com letras engajadas. Os Titãs convidam Ana Cañas, Edi Rock e Érika Martins na mistura mais inusitada da noite. Por fim, a lendária banda de hard rock britânica Whitesnake deve fazer mais um show incrível, carregado de grandes sucessos.

Dia 29 de setembro

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

O indie rock de Plutão Já Foi Planeta se une ao pop oitentista de Mahmundi, para começar o dia com muita alegria. Na sequência, o Palco Sunset vai tremer: Elza Soares convidas as As Bahias e a Cozinha Mineira, Kell Smith e Jéssica Ellen para levar uma mensagem forte através da música. Iza e Alcione farão ainda mais um encontro de divas! Encerrando as atividades do palco, Jessie J. promete fazer mais um grande show no Rock in Rio.

Temos a certeza que todos esses shows encantarão o público. Entretanto, cabe destacar o encontro de Iza e Alcione. A primeira vez de Iza no Rock in Rio foi em 2015, como público, ou seja, do outro lado da história. Agora, a premiada cantora estará pela segunda vez no Palco Sunset junto à cantora Alcione. A voz mais potente do samba, com toda certeza é a da marrom, como ficou conhecida Alcione ao longo dos 45 anos de carreira e mais de 30 discos gravados.

A parceria entre as duas cantoras, no entanto, já começou. Além de cantar músicas de seus respectivos repertórios, Iza e Alcione gravaram uma faixa exclusiva no Red Bull Music Studio para ser apresentada no show do dia 29. Sobre a oportunidade de cantar com Iza, Alcione contou que “Há mais de dois anos fiz um post nas redes sociais para a Iza. E hoje, por obra do destino e da música, estamos aqui juntas. Quando a ouvi cantando pela primeira vez eu pensei: gente, essa menina não é fraca não! Que voz é esta?

Em suma, no primeiro final de semana do Rock in Rio 2019 encontraremos muita diversidade no Palco Sunset!

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Amanda Moura

Bibliotecária, doutoranda em História das Ciências, e das Técnicas e Epistemologia. Apaixonada por cinema, séries e cultura em geral. Sem Os Goonies talvez não estivesse por aqui.

Previous Como sobreviver ao Rock in Rio 2019
Next Crítica (2): Predadores Assassinos

3 thoughts on “Rock in Rio 2019: Os Shows do Palco Sunset nos dias 27, 28 e 29/09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

NEXT STORY

Close

4 filmes que irão mudar a sua vida

10 de dezembro de 2017
Close