Ativação com banda comemora os 40 anos do festival e destaca preocupação ambiental
O espaço da Heineken no Rock in Rio 2024, uma das patrocinadoras do festival, é a primeira iniciativa do tipo da marca, que quer trazer espaços democráticos e aproximar o público do festival de sua mensagem — “curtir como se houvesse amanhã” — uma referência às credenciais da marca — água, malte, lúpulo, e energia renovável.
Leia Mais: Rock in Rio 2024 | Quarto dia de festival é marcado por show solo de Ed Sheeran e performance de Gloria Groove
Localizado em frente ao Palco Mundo, o Heineken Power Station tem curadoria de Xuxa Levy e pretende levar os participantes ao longo de 40 anos de história de shows marcantes. A atração vai contar com show de banda própria e é um dos seis da marca no festival, todos na tônica de promover conscientização sobre iniciativas sustentáveis através da plataforma Green Your City.
Quer estar por dentro do que acontece no mundo do entretenimento? Então, faça parte do nosso CANAL OFICIAL DO WHATSAPP e receba novidades todos os dias.