Connect with us

Hi, what are you looking for?

Música

Rock in Rio lança primeira temporada da websérie do “New Dance Order”

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

Novo espaço do Rock in Rio 2019 é dedicado à dance music e terá mais de 60 atrações

O Rock in Rio sempre inova para surpreender e superar a expectativa do seu público e oNew Dance Order” é mais um desses exemplos. Se não bastasse somente ser um novo palco totalmente cenográfico com uma megaestrutura que contará com shows de laser, performances e pirotecnia, uma websérie inédita acaba de ser lançada para contextualizar toda a história que será contada neste novo espaço. Essa será a primeira temporada de uma websérie de 4 episódios de curta metragem de animação e a proposta é que a cada edição do Rock in Rio tenha uma nova temporada da websérie “New Dance Order”.

A websérie “New Dance Order” se passa em 2085, 100 anos após o nascimento do Rock in Rio – e tem o objetivo de provocar reflexões de como a humanidade deve encarar os desafios do futuro, num tempo onde a evolução tecnológica e as inteligências artificiais poderão fazer do mundo e das relações humanas, algo completamente diferente do que conhecemos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Além da transformação e ressignificação do espaço, estrutural e tecnologicamente, com grandes momentos, shows, pirotecnia e cenografia – inovamos na forma de apresentar e comunicar o New Dance Order ao público”, completa Claudio da Rocha Miranda, diretor do “New Dance Order”.

Imagem: Divulgação/Rock in Rio

O New Dance Order terá mais de 60 atrações em um palco totalmente novo no Rock in Rio. O palco terá 12 horas de show por dia, de 16h as 04h, reunindo os melhores DJs do Brasil e do mundo, nomes como The Martinez Brothers, Nervo, Vintage Culture, Cat Dealers, Robin Schulz, Felguk, Vini Vici, entre muitos outros. E para dar uma ideia do que esse espaço levará para a Cidade do Rock, os DJs Bhaskar, Liu e Barja estiveram na tarde dessa quarta-feira, dia 04, no palco do Rock in Rio Sessions, dando uma palinha de como será seu set.

“Estamos apostando muito no New Dance Order. Será um espaço que ganhará vida própria no Rock in Rio. Serão 64 atrações trazendo o melhor do dance music para o nosso festival. Além das atrações, teremos este conteúdo inédito e exclusivo para o palco, que trará a visão futurística que queremos apresentar nesse espaço”, afirma Luis Justo, CEO do Rock in Rio.

Partindo dessa ideia da música eletrônica, trazendo o digital e futurístico, que foi criado esse conceito do New Dance Order e da websérie que vem para retratar toda a história desse palco gigantesco, que terá 65 metros de frente de palco, 24 de altura, shows de lasers, fogos, efeitos e pirotecnia.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Written By

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Rock in Rio 2019: Beowülf agitou o New Dance Order | Woo! Magazine

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode ler...

News

Segundo notícia publicada pelo site Deadline, o clássico de Alfred Hitchcock, “Disque M para Matar” terá uma nova versão feita para a TV e...

News

Matthew Perry revelou através de sua conta no Twitter a suposta data de início das filmagens do especial de “Friends“. Segue o texto do...

Séries/TV

A Netflix divulgou o trailer de ‘The Liberator’, uma série de animação sobre a 2ª Guerra Mundial que usa uma técnica parecida com a...

News

A Netflix divulgou o trailer da 4ª Temporada de “The Crown“, que estreia na plataforma no dia 15 de novembro. Segue a sinopse fornecida pela...

Advertisement

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.