Ator está longe de grandes papeis protagonistas há algum tempo

Segundo o site Collider, Russell Crowe ( “Gladiador” e “A Verdadeira História da Gangue de Ned Kelly“) irá estrelar “American Son“, refilmagem do filme francês de 2009,  “O Profeta“, dirigido por Jacques Audiard.

No filme de Audiard, um jovem é condenado e enviado a uma penitenciaria e, logo após chegar, torna-se o homem de confiança do chefe mafioso que domina o local. A adaptação americana seguirá a mesma toada, com Crowe interpretando o tal mafioso, descrito na sinopse como infame e cruel , que orienta o jovem criminoso(ainda não há um ator escolhido para esse papel) na construção de um sindicato incansável do crime.

O nome do rapper, produtor musical, ator e diretor britânico, Andrew Onwubolu, aparece no posto de diretor de “American Son“, mas ainda não há confirmação vinda da Original Film ou da Paramount, produtoras do longa, sobre a escalação.

Também não há uma previsão de quando se iniciam as filmagens ou uma data de lançamento, o que devem ser divulgados em breve.

Imagem: Divulgação


Vakinha

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Rodrigo Chinchio

Formou-se como cinéfilo garimpando pérolas nas saudosas videolocadoras. Atualmente, a videolocadora faz parte de seu quarto abarrotado de Blu-rays e Dvds. Talvez, um dia ele consiga ver sua própria cama.

Previous “Os Novos Mutantes” ganha data de lançamento
Next GTA V pode ser baixado de graça na Epic Games Store por tempo limitado

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close