Após mais um adiamento, filme ganha data de lançamento para agosto

Sem dúvidas o filme mais problemático de heróis dos últimos tempos, “Os Novos Mutantes” ganhou uma nova data de estreia após mais um adiamento. Agora, o longa deve chegar, pelo menos nos cinemas americanos, em 28 de agosto, confirmou a Walt Disney Studios.

Vale lembrar que o filme faz parte do universo dos X-Mens, e foi inicialmente produzido pela extinta 20th Century Fox. Ainda pela Fox o filme foi adiado algumas vezes. Igualmente, após a compra do estúdio pela Disney, houve um período de incógnita em relação ao lançamento do longa nos cinemas. Enfim, a data de estreia chegou, e o filme seria lançado abril deste ano. Entretanto, fugindo dos planos dos estúdios, a pandemia do coronavírus também veio, e todos os filme foram adiados, e o mesmo aconteceu com “Os Novos Mutantes”.

O longa traz a direção de Josh Boone. E, entre os nomes do elenco tem a brasileira Alice Braga e o brasileiro Henry Zaga, juntos a Maisie Williams, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton.

Imagem: Divulgação/20th Century Fox/Walt Disney Studios

Sinopse:

Cinco jovens mutantes (Maisie Williams, Blu Hunt, Anya Taylor-Joy, Charlie Heaton e Henry Zaga) descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado. No entanto, eles são mantidos presos contra a vontade em uma instituição controlada pela Dr. Cecilia Reyes (Alice Braga). Enquanto a médica promete controlar as habilidades do grupo, nada é o que parece.


Imagens e vídeo: Divulgação/Walt Disney Studios/20th Century Studios


Apoia-se

Show Full Content

About Author View Posts

Avatar
Dan Andrade

Cursando Produção Cultural atualmente, sempre foi apaixonado por cinema e decidiu que de alguma forma trabalharia com isso. Tendo como inspiração Steven Spielberg e suas histórias que marcaram gerações, escreve, assiste, lê e aprende, para um dia produzir coisas tão grandes e que inspirem pessoas como um dia ele o inspirou.

Previous Resenha: O Mundo Perdido, de Michael Crichton
Next Russell Crowe estrelará “American Son”, remake de filme francês

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close
CLOSE
CLOSE