Iza e Dubdogz agitam a galera no Palco Gênesis

O final de tarde do segundo dia da Game XP 2019 começou com o bonde pesadão da cantora IZA. O evento está acontecendo durante todo o final de semana no Parque Olímpico e diversos artistas estão passando pelo Palco Gênesis para deixar a sua marca. Sábado, na programação, está confirmado Projota e Zeeba feat. Rivkah. E, no domingo, vai rolar Mano Brown e a Banda Boogie Naipe e KVSH. Lembrando que todos os dias do evento temos a ilustre Dj Myst, e a Game XP Sinfônica encerrando a noite.

A cantora IZA, atualmente jurada do programa da Rede Globo, “The Voice Brasil”, entrou para agitar a galera que a aguardava ansiosamente. Diversos fãs com camisas, que estampavam o nome dela, podiam ser vistas de longe. Muitos acompanhavam as coreografias dos bailarinos, que aos montes surgiam durante as músicas. Outros entravam na vibe sem muito se preocupar com passos certos.

O entardecer foi soberbo e o sol se pôs ao som da voz de IZA, que embalou seu público com músicas conhecidas como “Dona de Mim” e o grande sucesso de Lady Gaga, “Bad Romance”. Além disso, a grande Diva do Pop do Brasil fez o seu discurso de igualdade de Martin Luther King Jr, que foi muito bem acompanhado por seus bailarinos e logo depois engatou com a música “Pesadão”. O show acabou com muita energia e IZA agradeceu carinhosamente ao público.

Antes de qualquer comentário sobre o seguinte show, vale destacar a presença da Dj Myst, que pela segunda noite consecutiva, deu um espetáculo a parte no intervalo entre a IZA e o Dubdogz. Sua caracterização e performance são magníficas. O uso de fogos de artifício misturado com fumaça e fogo durante o show, esquentaram a galera que ficou na pista querendo cada vez mais e mais.

Dando sequência ao “tunt tunt”, entraram no palco os irmãos gêmeos Marcos e Lucas Schmidt, do projeto Dubdogz. Os rapazes trouxeram um setlist recheado de músicas que vinham do Deep House até o Nu Disco.

O projeto Dubdogz surgiu no final de 2015 e desde lá os gêmeos vêm construindo uma identidade sonora incomparável. Eles já participaram de eventos gigantescos como Tomorrowland, XXXperience, Electric Zoo Brasil e, agora, a Game XP.

Com passagem por muitos países como Alemanha, África do Sul, Dinamarca, Suíça, França, Austrália, Argentina e México, a dupla que começou sua carreira musical aos 16 anos, já se consolidou internacionalmente.

A Game XP vai até domingo (28), e ainda tem muito o que conferir e vivenciar. Se você ainda não adquiriu seu ingresso, acesse o site e compre o seu. Sábado o evento já está esgotado, mas ainda há um lugarzinho no domingo esperando por você.

Assista um pouquinho do show da IZA: